Após escapar do rebaixamento, Rio Verde deve pagar jogadores esta semana ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Após escapar do rebaixamento, Rio Verde deve pagar jogadores esta semana

Elenco do Rio Verde deve receber esta semana
O Rio Verde, que conseguiu escapar do rebaixamento para a Divisão de Acesso, após fazer um gol no último minuto diante do Goianésia fora de casa, deve começar a pagar seus jogadores esta semana.


A equipe do Blog Mais Futebol Goiano, conversou com o Diretor de Futebol do Rio Verde, Reino Alves, que foi questionado sobre a situação dos jogadores do Rio Verde, que demonstraram um senso de profissionalismo muito grande, que apesar de todas as dificuldades, conseguiram manter o Verdão do Sudoeste na elite do futebol goiano.

Segundo o diretor de futebol, cerca de sete jogadores ainda estão na cidade de Rio Verde os demais já foram embora e aguardam o deposito do dinheiro em suas contas bancárias.

O Rio Verde tem uma cota dá televisão para receber,  que segundo a programação sairá está semana, dinheiro que será todo  revertido para o pagamento dos atletas.

"Os jogadores do Rio Verde, tem para receber 50 dias de trabalho, nossa folha salarial é de 60 mil Reais, com a verba da TV e um repasse da FGF, iremos quitar todas as pendencias com nossos atletas"  afirmou o Diretor de Futebol  do clube, Reino Alves. 






Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol