Seleção Feminina encara hoje (09) África do Sul na Rio 2016 ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 9 de agosto de 2016

Seleção Feminina encara hoje (09) África do Sul na Rio 2016 !

Ricardo Stuckert / CBF
A classificação da Seleção Brasileira Feminina de futebol já está encaminhada às quartas de final da competição e o sonho pelo ouro olímpico continua vivo. 
Depois da atuação impecável da equipe de Vadão nos confrontos contra a China e a Suécia, as meninas se preparam, agora, para o último duelo da fase de grupos contra a África do Sul. 
A partida acontece nesta terça-feira (9), às 22h (Horário de Brasília), na Arena da Amazônia. E, se depender da torcida, a festa vai ser grande. 
De acordo com o Comitê Local, todos os 42 mil ingressos colocados à venda foram vendidos para a rodada dupla no estádio. O primeiro jogo será às 19h, entre Colômbia e Estados Unidos pelo Grupo G.
Na liderança do Grupo E, o Brasil precisa apenas de um empate para se classificar na primeira colocação. China e Suécia estão em segundo e terceiro, respectivamente, e a África do Sul ocupa a última posição. Também às 22h de terça-feira, Suécia e China se enfrentam no Mané Garrincha na luta pela vaga que resta.
O jogo desta terça-feira será a primeira vez que as equipes do Brasil e África do Sul se enfrentam em Jogos Olímpicos. Em sua segunda Olimpíada, a seleção sul-africana vive ainda um momento de progresso da modalidade no país. Em Londres 2012, a equipe foi a última colocada do grupo, atrás da Suécia, Japão e Canadá. 

Fonte:CBF.COM.BR

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol