Aparecida realiza primeiro jogo amistoso em preparação para a Terceira Divisão! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 13 de agosto de 2016

Aparecida realiza primeiro jogo amistoso em preparação para a Terceira Divisão!

A equipe do Aparecida MBS, realizou neste sábado um jogo amistoso contra o Vila Nova, em preparação para o Campeonato Goiano da Terceira Divisão.

O Diretor de futebol do Aparecida MBS, Danilo Rock, e toda comissão técnica, gostaram da apresentação do time, principalmente no primeiro tempo, onde o técnico Guilhemo, mandou  a campo a equipe considerada titular.

O time do Aparecida que começou o jogo treino teve a seguinte formação: Renan,  Cássio, João Marco, Brener, Ronaldinho, Leno, Jadson, Rodriguinho, Eduardo e Lucas Cassiano.

Neste jogo  treino, podemos destacar alguns jogadores como  os dois laterais Cássio e Maycon, juntamente com os dois volantes Leno e Jadson.

No primeiro tempo, em que as duas equipes jogaram  com  força máxima, o jogo terminou  1x0 par ao Vila Nova.

O jogo terminou com a vitória do Vila Nova, pelo placar de 3x0. Atacante Luca Cassiano, perdeu um pênalti defendido pelo goleiro Wagner Bueno.

A equipe do Aparecida MBS, estreia no Campeonato Goiano da Terceira Divisão, no próximo sábado (20) às 16h00 no Estádio Aníbal de Todedo contra o Umuarama de Iporá.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol