Diretoria do Vila Nova prefere Patrick autor de 8 gols em toda carreira, do que artilheiro Frontini ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 7 de agosto de 2016

Diretoria do Vila Nova prefere Patrick autor de 8 gols em toda carreira, do que artilheiro Frontini !

A Diretoria Colorada, da mais uma bola fora, como foi praticamente todo o ano de 2015, a partir dos treinamentos de hoje (07) a tarde, o elenco do Vila Nova, será divididos em dois grupo A e B, ou Grupo 1 e Grupo 2, como nos disse o Presidente Guto Veronês.

O que mais chama atenção, foi que no Grupo A, considerado o grupo principal esta o atacante Patrick, autor de 8 gols em toda sua carreira, enquanto  no Grupo B, esta o artilheiro Frontini, jogador que conseguiu dois acesso para o Vila Nova em 2013 e 2015.

A diretoria Colorada esta se mostrando completamente perdida, muito estão colocando a culpa somente do técnico Guilherme Alves, que já revelou que não gosta de trabalhar com jogadores acima de 30 anos.

Mas a decisão de  afastar e forçar a saída dos principais jogador do Vila Nova, tem o dedo da Diretoria, que quer fazer o mesmo que tentou fazer em 2015, quando queria dispensar os principais salários do clube, e foi  vetado por tudo um grupo que dirigia o clube naquele momento.

O grupo A e composto pelos seguintes jogadores: Saulo,Wagner Bueno,Bruno Oliveira, Jefferson Feijão,(Marcelo Cordeiro, Patrick,Guilherme Teixeira, Vinícius Simon, Gustavo Geladeira, Reginaldo, Geovane, Caíque, Fagner, Victor Bolt, Magno Silva,Jean Carlos, Dudu, Fernando Neto e Everton,Roger, Moisés, Fabinho, Joãozinho, Patrick e Marcos Paulo.

Grupo B Gabriel , Douglas Assis, Luizão, Anderson, Caio, Alexandre Vecci, Vitor Rossini, Marcinho, Lausen, Rafinha, Frontini, Vandinho, Leandrinho e Mateus Anderson .


Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol