Vem ai a 3ª Divisão do Futebol Goiano! Que começa no próximo dia 20 de Agosto ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Vem ai a 3ª Divisão do Futebol Goiano! Que começa no próximo dia 20 de Agosto !

O Campeonato Goiano da 3ª Divisão, começa no próximo dia 20 de Agosto, com a participação de cinco equipes: APARECIDA ESPORTE CLUBE, ITABERAÍ ESPORTE CLUBE, MONTE CRISTO ESPORTE CLUBE, RAÇA SPORT BRAZIL e UMUARAMA ESPORTE CLUBE.

O Quirinópolis, rebaixado da Divisão de Acesso em 2015, não vai disputar a Terceira Divisão.

A grande novidade na competição é o Raça Sport Brazil, equipe caçula da cidade de Goiânia, que nasceu no setor Conjunto Vera Cruz. O Raça vai mandar seus jogos no Estádio Abraão Manoel da Costa em Trindade.

O Campeonato será disputado no sistema de pontos corridos, de forma contínua, em TURNO E RETURNO, conforme Tabela, sagrando-se Campeã e Vice-Campeã respectivamente as associações que conquistarem o maior número de pontos ganhos em toda a competição

Ao final da competição, as duas associações Campeã e Vice-Campeã da Terceira Divisão – Edição 2016, ascenderão à Divisão de Acesso (2ª Divisão) de 2017.

A Equipe do Blog Mais Futebol Goiano, começa a trazer as informações desta competição a partir desta semana, treinadores, jogadores, você vai ficar por dentro de tudo da Terceirona,  "AQUI O FUTEBOL GOIANO É PRIORIDADE".


Primeira rodada




Clubes Participantes




Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol