Volante Adriano não renova com o Goiás e espera definir futuro até o final do ano ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Volante Adriano não renova com o Goiás e espera definir futuro até o final do ano

Comunicação Goiás E.C
Titular absoluto do Goiás no Campeonato Brasileiro da Série B, Adriano não irá permanecer no Esmeraldino na próxima temporada. A opção de não renovar com o clube foi tomada em comum acordo e confirmada pelo volante, que passa férias ao lado da família na Baixada Santista.

 “Tive uma boa passagem pelo Goiás no segundo semestre deste ano, mas meu compromisso com o clube acabou agora e optamos pela não renovação. Gostaria de agradecer à diretoria, membros da comissão técnica, companheiros de elenco e aos torcedores, que sempre me trataram com respeito”, declarou o meio-campista.

ANALISANDO PROPOSTAS

Com 29 anos de idade e tendo como ponto alto de sua carreira a conquista da Copa Libertadores de 2011 pelo Santos, clube em que foi revelado, Adriano espera definir seu futuro nos próximos dias.

“Estou de férias, mas o telefone está ligado o tempo todo (risos). Já fui procurado por representantes de clubes de diversos estados e estou analisando todas as possibilidades. Acredito que até o final do ano haja uma definição sobre onde irei jogar em 2017”, concluiu o volante, que também já vestiu as camisas do Grêmio, Vitória, Avaí, São Caetano e Novorizontino.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol