Comunicação Goiás E.C |
Titular absoluto do Goiás no Campeonato Brasileiro da Série B, Adriano não irá permanecer no Esmeraldino na próxima temporada. A opção de não renovar com o clube foi tomada em comum acordo e confirmada pelo volante, que passa férias ao lado da família na Baixada Santista.
“Tive uma boa passagem pelo Goiás no segundo semestre deste ano, mas meu compromisso com o clube acabou agora e optamos pela não renovação. Gostaria de agradecer à diretoria, membros da comissão técnica, companheiros de elenco e aos torcedores, que sempre me trataram com respeito”, declarou o meio-campista.
ANALISANDO PROPOSTAS
Com 29 anos de idade e tendo como ponto alto de sua carreira a conquista da Copa Libertadores de 2011 pelo Santos, clube em que foi revelado, Adriano espera definir seu futuro nos próximos dias.
“Estou de férias, mas o telefone está ligado o tempo todo (risos). Já fui procurado por representantes de clubes de diversos estados e estou analisando todas as possibilidades. Acredito que até o final do ano haja uma definição sobre onde irei jogar em 2017”, concluiu o volante, que também já vestiu as camisas do Grêmio, Vitória, Avaí, São Caetano e Novorizontino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário