CBF confirma Estádio Engenhão para Brasil x Colômbia ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

CBF confirma Estádio Engenhão para Brasil x Colômbia

Estádio Engenhão
Está confirmado o amistoso entre a Seleção Brasileira e a Colômbia para o dia 25 de janeiro de 2017. 

As duas equipes se enfrentarão no Estádio Nilton Santos, mais conhecido como Engenhão, no Rio de Janeiro, às 21h45. A renda da partida será revertida para os familiares dos jogadores e membros da comissão técnica vítimas do acidente com o avião da Chapecoense.

A venda de ingressos para esta partida está prevista para iniciar no dia 9 de janeiro de 2017. 

- Devido à proximidade do jogo e após vistoria técnica nos dois estádios, chegamos à conclusão que o Estádio Nilton Santos oferece melhores condições e exigirá uma estrutura de operação menor e mais eficiente - avalia o diretor de Competições da CBF, Manoel Flores.

Para esta partida contra a Colômbia, o técnico Tite convocará uma equipe formada apenas por jogadores que atuam no Brasil.

- Por não se tratar de uma data Fifa, vamos trabalhar com jogadores de times brasileiros, até para não constranger um clube ou jogador que tenha de negar a convocação por conta de campeonatos em andamento. É uma partida organizada por um motivo muito específico, e espero que possamos ajudar essas famílias que tiveram um perda tão grande - explicou o coordenador de Seleções, Edu Gaspar.

- Claro que é um partida com um caráter especial, mas vamos aproveitar para observar mais de perto alguns jogadores que não tiveram oportunidade em outras convocações. Será um bom laboratório para tirarmos algumas dúvidas - completou o técnico Tite.

Informações relacionadas à programação de treinos e data da convocação serão divulgadas em janeiro.

FONTE:CBF.COM.BR

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol