Com o Anápolis, volante Leandro Bulhões intensifica preparação para o Campeonato Goiano ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Com o Anápolis, volante Leandro Bulhões intensifica preparação para o Campeonato Goiano

Volante Leandro Bulhões
O elenco do Anápolis segue treinando forte para a edição 2017 do Campeonato Goiano. Uma das principais contratações do Galo para a próxima temporada, o volante Leandro Bulhões comenta sobre a preparação da equipe.


“A primeira semana foi apenas de treinos físicos, visando dar mais resistência. Agora começou o trabalho de força com velocidade. Mas está alternando com bola também. A preparação está sendo muito boa e acredito que iniciaremos o estadual em uma condição excelente”, destacou o atleta sul-mato-grossense de Corumbá, que tem 25 anos de idade e foi revelado nas categorias de base do Goiás.

PROGRAMAÇÃO DE FIM DE ANO

Ainda de acordo com o Bulhões, o elenco do Anápolis terá folgas apenas nos dias de festas de fim de ano. “Vamos treinar até sexta-feira (23), mas já voltamos no dia seguinte ao Natal. Depois, trabalhamos até o dia 30, ganhando folga apenas na véspera e no Ano Novo”, detalhou.

O Galo estreia no Campeonato Goiano 2017 no dia 29 de janeiro, quando recebe o Itumbiara no Estádio Jonas Duarte, na cidade de Anápolis.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol