Vila Nova Sub-20 faz amanhã seu último amistoso para a Copa São Paulo ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Vila Nova Sub-20 faz amanhã seu último amistoso para a Copa São Paulo

Comunicação VNFC
A categoria sub-20 do Vila Nova vem se preparando para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2017, e na próxima quinta-feira(22), encerra sua fase de amistosos preparatórios, contra o Paranoá, atual campeão sub-20 do Distrito Federal.

Até o momento, o time do técnico Lucas Oliveira, já realizou duas partidas amistosas, ambas no Onésio Brasileiro Alvarenga, contra o sub-20 do Brasília e venceu por 4x1, e o profissional do Brasiliense, derrota por 2x1.

Para o jogo da quinta, também no OBA, será cobrado o valor único de R$ 10,00 reais, com o torcedor tendo direito a meia entrada, desde que esteja com a camisa do Vila Nova.

Os sócios torcedores adimplentes, terão entrada liberada sem custo, assim como associados e conselheiros.

Os torcedores que tiverem direito a gratuidade, poderão retirar seus bilhetes à partir das 14h de quinta-feira nas bilheterias do Onésio Brasileiro Alvarenga, horário esse, que começarão as vendas dos ingressos.

A programação semanal de treinos conta com trabalho ,  na quarta(21) treino técnico a tarde, quinta(22), amistoso contra o Paranoá, sexta(23) um treino regenerativo e técnico na parte da manhã, todas as atividades marcadas para o Onésio Brasileiro Alvarenga.

O fim de semana será de folga para os jogadores, e a reapresentação acontece na segunda-feira(26) e a garotada colorada faz a última semana de preparação, antes da viagem para a Copinha. A estreia do Vila na competição está marcada para o dia 03 de janeiro, contra o Náutico-PE.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol