Copa São Paulo terá jogos com transmissão exclusiva através do Aplicativo Apito Esportivo ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Copa São Paulo terá jogos com transmissão exclusiva através do Aplicativo Apito Esportivo

Nilton César
A Copa São Paulo de Futebol Júnior, que começa no dia 03 de janeiro em São Paulo, terá pela primeira vez a transmissão  feita pela internet, através do Aplicativo Apito Esportivo, comandado pelo cronista esportivo Nilton César, de clubes goianos.
Os jogos de Goiás e Vila Nova, que acontecerão no meio de semana, terão transmissão exclusiva através do Aplicativo Apito Esportivo.

Serão ao todo,  cinco jogos na primeira fase com transmissão exclusiva do Aplicativo Apito Esportivo, com narrador e comentarista em todos os jogos.

Acompanhando o Goiás, vai estar o narrador Jaime Ramos e o comentarista Milton Bueno, nos jogos  do Vila Nova vão estar presente Nilton César e Odilon Costa.

Confira os jogos com transmissão exclusiva apenas pelo Aplicativo Apito Esportivo

03/01 - 16h - Náutico x Vila Nova

04/01 - 16h - Pérolas Negras x Goiás

05/01 - 14h - Tanabi x Vila Nova 

06/01 - 14h - Nacional x Goiás

08/01 - 09h - Goiás x Corisabbá

Para você não perder nenhum lance e acompanhar todos os jogos, é muito simples, basta você acessar as lojas Play Store ou Apple Store e baixar gratuitamente, o Aplicativo Apito Esportivo em seu celular.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol