Série B parece que ficou grande demais para o Vila Nova ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 1 de junho de 2016

Série B parece que ficou grande demais para o Vila Nova !

O Vila Nova, parece que acostumou  em disputar o Campeonato Brasileiro da Série C, a equipe demonstra que não esta preparada para uma  Série B, a competição parece estar muito acima da equipe Colorada.

Sempre que consegue o acesso  a Série B, a equipe apresenta sempre os mesmos problemas, entra Diretoria sai Diretoria, e os erros cometidos sempre são os mesmos.

Todo time que se tem uma meta, tem como principio manter uma base de uma temporada para outra, principalmente, quando esta base foi vitoriosa, foi  assim que o Atlético-GO, Joinville, Avai, Chapecoense, Santa Cruz e tantos outros conseguiram  chegar a Série A.

No Vila Nova não, as coisas são inversos, ao conquistar o titulo da Série C, todos esperavam que a base seria mantida, não foi o que aconteceu infelizmente, vários jogadores deixaram a equipe, e os contratados, com um  nível inferior.

Das quatro equipes que subiram no ano de 2015, Vila Nova, Londrina, Brasil e Tupi, o Tigrão faz a pior campanha das quatro, enquanto o Brasil de Pelotas ocupa a terceira colocação com 10 pontos.

Quando perdeu o treinador Márcio Fernandes, todos acreditava que um técnico de gabarito estava chegando, essa foi a intenção do então Diretor de Futebol Hugo Bravo, mas como o ciúmes no Vila Nova sempre fala mais alto, o Presidente vetou a contratação, e descobriu o Leandro Niehues.

A Série B de 2016, começou para o Vila Nova, como as duas últimas participações, em cinco jogos conseguiu apenas uma vitória e quatro derrotas seguidas.

A curto prazo parece que o  torcedor Colorado, vai ter que comemorar a permanência na Série B, algo que deve ser conseguido apenas nas últimas rodadas. Briga por um acesso  a Série A,  se torna um sonho cada vez mais distante.

O clube precisa perder este complexo de inferioridade, e ter  um trabalho sólido.

O Vila Nova, participa de forma efetiva na Série C, e apenas visita a Serie B. A Série B ficou grande demais para o Vila Nova.


Cleber França



Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol