Diretoria do Vila Nova acerta em manter Rogério Mancini no comando técnico! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 2 de junho de 2016

Diretoria do Vila Nova acerta em manter Rogério Mancini no comando técnico!

A decisão  da Diretoria do Vila Nova, em manter o técnico Rogério Mancini,  foi  acertada, o treinador já conhece todo o elenco colorado, conhece os garotos da Base, e seu trabalho tem tudo  para deslanchar.

Todos comungam da ideia que o Vila Nova, esta  demonstrando um bom futebol, o primeiro tempo da equipe esta sendo primordial, com  criação de varias chances de gols, falta um pouco mais de capricho dos jogadores, para  que os gols aconteçam  naturalmente.

Em conversa com alguns jogadores do elenco, antes da decisão de manter o treinador,  todos  foram a favor da permanência de Rogério Mancini,  afirmando que o treinador não tinha culpa nenhuma.

Com as chegadas dos novos reforços para a Série B, o grupo  da impressão que os jogadores não estão todos no mesmo  nível de preparação física, o que esta refletindo  no segundo tempo dos jogos.

Rogério Mancini, esta ciente que mudanças precisa acontecer na equipe, que a torcida  esta expectativa por essas mudanças.

Em conversa com a equipe do Blog, Rogério Mancini, garantiu que mudanças devem ocorrer, ou  de jogador ou até mesmo  de esquema tático, para o confronto desta sexta feira (03) às 20h30 no estádio Serra Dourada contra o Paraná.

O que o Vila Nova, precisa para estas próxima rodadas é calma, e que a torcida abrace  ainda mais o time, para que juntos todos possam superar obstaculos.


Cleber França


Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol