Veja a Classificação da Série B Atlético no G4, Goiás Intermediário e Vila Nova no Rebaixamento! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 29 de maio de 2016

Veja a Classificação da Série B Atlético no G4, Goiás Intermediário e Vila Nova no Rebaixamento!

Foi finalizado na noite deste sábado a quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Futebol Goiano, tem três representantes nesta competição pela primeira vez, Atlético, Goiás e Vila Nova.

A tabela de classificação apresenta a seguinte classificação, para as equipes Goianas.

Atlético 

O Dragão  esta no G4, grupo que garante o acesso para a Série A em 2017, com 12 pontos 100% de aproveitamento,  perdendo por Vasco da Gama, pelo saldo de gols. Uma campanha que surpreende a todos, nem o mais otimista Atleticano acreditava.


Goiás

O Verdão ocupa apenas a Décima Segunda colocação com 5 pontos, uma campanha ridicula, pelo poder financeiro que o Goiás tem para  esta Série B, o Goiás tem um orçamento 10 vezes mais que o Atlético Goianiense, mudanças podem  acontecer no clube nesta semana que se inicia, caso os resultados não comecem aparecer.


Vila Nova

É o pior Goiano na competição, em 12 pontos disputados ganhou apenas 3 pontos, vem de três derrotas seguidas na competição, ocupa hoje a décima sétima posição, abrindo a faixa de rebaixamento para a Série C. passa  a  correr um sério  risco de conhecer seu quarto rebaixamento em 10 anos.

Confira a Classificação da Série B




Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol