Vila Nova x CRB Somente a vitória interessa ao Tigrão ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 31 de maio de 2016

Vila Nova x CRB Somente a vitória interessa ao Tigrão !

Vila Nova x CRB se enfrentam hoje (31) às 19h15 no Estádio Serra Dourada, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Vindo de três derrotas seguidas, o Tigrão encara este jogo  como uma verdadeira decisão,  todos no clube  tem o mesmo pensamento, vencer o jogo para começar a dar uma virada neste campeonato.

O Vila Nova, não terá um  adversário fácil, o CRB que venceu na última rodada o Criciúma, pelo placar de 2x1, possui 6 pontos na tabela, vem fazendo uma campanha estável, com 50% de aproveitamento  até aqui.

O jogo é considerado de 6 pontos, vencendo  o Vila Nova ultrapassa o CRB,  deve fechar a rodada entre os 10 primeiros, deixando a incomoda zona de rebaixamento.

O destaque do CRB, é o atacante Luidy, artilheiro da equipe na Série B com 3 gols marcados.

A diretoria do Vila Nova fez promoção para este jogo, mulheres pagam meia em qualquer setor do Estádio.

Os ingressos para este jogo tem os seguintes valores: Cadeiras R$ 60,00 Arquibancadas R$ 30,00, o torcedor que apresentar uma Timemania do Vila Nova paga meia entrada, cooperados Sicoob tem a mesma promoção.

Ficha do Jogo


Árbitro: Emerson Luiz Sobral (CBF-PE)
Assistentes: Bruno Cesar Chaves Vieira (CBF-PE) e Risley Pinheiro Martins (CBF-RR)

VILA NOVA: Edson; Jefferson Feijão, Anderson, Vinícius Simon e Marcelo Cordeiro; Victor Bolt, Robston, Fabinho, Jean Carlos e Roger; Vandinho.
Técnico: Rogério Mancini

CRB: Juliano; Marcos Martins, Adalberto, Flávio Boaventura e Diego; Olívio, Galdezani, Dakson e Gerson Magrão; Luidy e Neto Baiano
Técnico: Mazola Júnior

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol