Defesa volta a falhar e Vila Nova perde a quarta seguida na Série B ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 1 de junho de 2016

Defesa volta a falhar e Vila Nova perde a quarta seguida na Série B

O Vila Nova, voltou a decepcionar sua torcida,  jogando em casa contra o CRB, o Tigrão perdeu de virada no segundo tempo.

A equipe saiu na frente com  gol de Fabinho aos 23 minutos do primeiro tempo, no segundo tempo com as mudanças do técnico Rogério Mancini, a equipe acabou sofrendo a virada nos minutos finais.

A defesa do Vila Nova, voltou a cometer erros bobos, no primeiro gol, depois de  dois escanteios, a bola foi alçada na area, o zagueiro Anderson, um dos piores em campo, não fez  a marcação correta deixando o adversário em condições de empatar o jogo,  no segundo gol, mas uma vez o zagueiro voltou falhar, permitindo o gol da virada.

O goleiro Edson, mostrou que esta inseguro, não passando confiança para o sistema defensivo.

O volante Magno Silva, mostrou que não tem condições de jogar no Vila Nova, o jogador que  entrou em todos os jogos do Tigrão, não demonstra nenhuma qualidade, e falha muito na marcação.

Com a derrota o Vila Nova, ocupa agora 19ª posição com  apenas 3 pontos em 15 disputados.


Ficha do Jogo


Renda: R$ 26.600,00
Público: 2.855 pagantes
Gols: Fabinho 23’ 1T (Vila); Adalberto 39’ 2T e Rodolfo 44’ 2T (CRB)
VILA NOVA: Edson; Jefferson Feijão, Anderson, Vinícius Simon e Marcelo Cordeiro; Victor Bolt, Robston (Magno Silva), Fabinho (Dudu), Jean Carlos e Roger; Vandinho (Frontini).
Técnico: Rogério Mancini
CRB: Juliano; Marcos Martins (Elton Lira), Adalberto, Flávio Boaventura e Diego; Olívio, Matheus Galdezani, Dakson (Bocão) e Gerson Magrão; Luidy (Rodolfo) e Neto Baiano
Técnico: Mazola Júnior

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol