O Vila Nova, voltou a decepcionar sua torcida, jogando em casa contra o CRB, o Tigrão perdeu de virada no segundo tempo.
A equipe saiu na frente com gol de Fabinho aos 23 minutos do primeiro tempo, no segundo tempo com as mudanças do técnico Rogério Mancini, a equipe acabou sofrendo a virada nos minutos finais.
A defesa do Vila Nova, voltou a cometer erros bobos, no primeiro gol, depois de dois escanteios, a bola foi alçada na area, o zagueiro Anderson, um dos piores em campo, não fez a marcação correta deixando o adversário em condições de empatar o jogo, no segundo gol, mas uma vez o zagueiro voltou falhar, permitindo o gol da virada.
O goleiro Edson, mostrou que esta inseguro, não passando confiança para o sistema defensivo.
O volante Magno Silva, mostrou que não tem condições de jogar no Vila Nova, o jogador que entrou em todos os jogos do Tigrão, não demonstra nenhuma qualidade, e falha muito na marcação.
Com a derrota o Vila Nova, ocupa agora 19ª posição com apenas 3 pontos em 15 disputados.
Ficha do Jogo
Renda: R$ 26.600,00
Público: 2.855 pagantes
Gols: Fabinho 23’ 1T (Vila); Adalberto 39’ 2T e Rodolfo 44’ 2T (CRB)
VILA NOVA: Edson; Jefferson Feijão, Anderson, Vinícius Simon e Marcelo Cordeiro; Victor Bolt, Robston (Magno Silva), Fabinho (Dudu), Jean Carlos e Roger; Vandinho (Frontini).
Técnico: Rogério Mancini
CRB: Juliano; Marcos Martins (Elton Lira), Adalberto, Flávio Boaventura e Diego; Olívio, Matheus Galdezani, Dakson (Bocão) e Gerson Magrão; Luidy (Rodolfo) e Neto Baiano
Técnico: Mazola Júnior