Com gols de Jorginho e Rodrigo Rodrigues, Atlético vence Figueirense e segue firma na 2ª colocação ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 28 de setembro de 2019

Com gols de Jorginho e Rodrigo Rodrigues, Atlético vence Figueirense e segue firma na 2ª colocação

No Antônio Accioly, Atlético-GO e Figueirense se enfrentaram em momentos distintos na competição. 

Enquanto o Dragão entrou em campo com uma boa sequência de nove jogos sem perder, o Figueira tentava quebrar o jejum de 15 partidas sem somar os três pontos.  A fase positiva do time goiano foi confirmada logo aos três minutos de jogo, quando os catarinenses erraram na saída de bola, e Matheuzinho tocou para Jorginho fazer 1 a 0. 

O domínio rubro-negro seguiu e, aos 24, Reginaldo avançou pela direita e cruzou para Rodrigo Rodrigues dominar e ampliar. O domínio do Atlético permaneceu na volta do intervalo, com boas chances criadas, incluindo uma bola na trave de Rodrigo Rodrigues. 

Na única boa oportunidade para o Figueirense, Victor Guilherme cobrou falta por cima da barreira, mas Maurício Kozlinski fez a defesa. Com a vitória, o Dragão segue firma na vice-liderança, agora com 45 pontos – apenas três atrás do Bragantino. O Figueira, com 23, permanece na lanterna.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol