Vila Nova consegue empate heroico mas segue na zona de rebaixamento ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Vila Nova consegue empate heroico mas segue na zona de rebaixamento

O Vila Nova, conquistou  um bom resultado na noite dessa terça feira (24), devido a tudo que ocorreu no jogo diante do CRB.

Depois de ficar atrás do placar,  por 2x0, o Vila Nova conseguiu forças para buscar um empate heroico, que deixou os mais de 3 mil torcedores presentes no Serra Dourada, com um alento que o time possa ter força para brigar contra o rebaixamento.

Com o empate o Vila Nova segue na zona de rebaixamento, com o mesmo número de pontos do Vitória, 25,  que é  o primeiro time fora do Z-4.

Alan Mineiro,  foi o home do jogo,  fez o primeiro gol do Tigrão e deu assistência no gol de Patrick Marcelino, quando o Vila chegou ao empate, aos 45 minutos do segundo tempo teve a bola do jogo em seus pés mas acabou finalizando por cima, o que  seria o gol da virada colorada.

Vila Nova que foi muito prejudicado pela arbitragem, que validou  um gol impedido do CRB, primeiro gol e deixou de marcar uma penalidade em favor da equipe Goiana.

Tigrão volta a campo sexta feira (27), desta vez fora de casa, para um confronto direto contra o Londrina, que esta a 3 pontos na frente do Vila Nova, vencendo   puxa mais um adversário para briga contra o rebaixamento.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol