Atacante faz a diferença e Umuarama goleia o Mineiros fora de casa ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Atacante faz a diferença e Umuarama goleia o Mineiros fora de casa

Contando com uma noite inspirada do atacante Breno Lima, o Umuarama conquistou sua primeira  vitória no Campeonato Goiano da Terceira Divisão em grande estilo,  goleando o Mineiros fora de casa, pelo placar de 3x0, com Hat Trick do atacante Breno Lima.
Umuarama que teve sérios problemas para chegar  até a cidade de Mineiros, o ônibus que levava a delegação para o jogo  teve problemas mecânicos na cidade de Caiapônia,   foi substituído por uma Van, que levou parte dos dos jogadores e da comissão técnica,  jogo  acabo atrasando em  mais de uma hora.

Com todas essas adversidades o  time do Umuarama, teve forças e qualidade técnicas para conquistar a vitória, em noite iluminada do atacante e artilheiro do Campeonato Goiano da Terceira Divisão, Breno Lima,  que chegou a quatro gols em três jogos,  sendo neste momento o artilheiro isolado da competição.

Umuarama volta  a campo  agora no dia 02 de outubro, quando recebe a equipe da Rioverdense no  estádio Ferreirão. O Mineiros que segue com 1 ponto na classificação tem como  próximo adversário  a equipe do  Santa Helena, domingo dia 29 no Odilon Flores.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol