Com mudanças, Vila Nova vai em busca de vitória para deixar o Z-4 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Com mudanças, Vila Nova vai em busca de vitória para deixar o Z-4


Com duas mudanças na equipe titular o Vila Nova,  tenta mais uma vez surpreender neste Campeonato Brasileiro da Série B,  conquistando mais uma vitória fora de casa, desta vez diante do Londrina, no Estádio do Café, nesta sexta feira (27) às 19h15.


Abrindo a zona de rebaixamento na 17ª com 25 pontos conquistado, o Vila Nova precisa vencer para quem sabe ao final da rodada deixar esta posição incomoda, para isto o treinador Marcelo Cabo,  faz três alterações na equipe, uma por suspensão, sai  Gaston e entra Romário,  as outras mudança são no ataque, Robinho e Gustavo Henrique perdem a condição de titular, para as entrada de Bruno Mezenga e Diogo Rosa.

Londrina também terá  alterações com  relação ao  seu último jogo, o  treinador Claudio Tencatti, não terá Luidy suspenso, entra em seu lugar João Paulo outra mudança acontece no meio campo,  com o retorno do titular Anderson Leite.

Ficha do jogo

Árbitro: Douglas Marques da SIlva (SP) 
Assistente 1: Anderson José de Moraes (SP) 
Assistente 2: Fábio Rogério (SP)

Londrina: Emerson; Alemão, Lucas Costa, Augusto e Juninho; Germano , Anderson Leite e Higor Leite; Mateusinho, Léo Passos e João Paulo 
Técnico:Claudio Tencati

 Vila Nova: Rafael Santos; Jeferson, Wesley Matos, Patrick Marcelino e Romário; Edinho, Ramon e Alan Mineiro; Mailson,  Bruno Mezenga e Diego Rosa . 
Técnico: Marcelo Cabo




Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol