Rádio Web Apito Esportivo

Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de maio de 2019

Anapolina vence fora de casa e salva Futebol Goiano na Série D

Anapolina foi a única equipe goiana a vencer na primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Jogando  fora de casa venceu o União Rondonópolis pelo placar de 2x1. Aparecidense e Iporá que também estrearam na Série D,  todos perderam seus jogos.

Rubra não se intimidou jogando fora de casa e saiu na frente do placar, com  Matheus Rogério cobrando pênalti, mas não deu tempo nem de comemorar, na saída da bola, Kalil empatou para o  time da casa.

Segundo tempo foi um jogo aberto com as duas equipes procurando o gol, que só veio acontecer aos 44 minutos do segundo, através de Romarinho, fechando o placar.

Na segunda rodada a Anapolina enfrenta o Patrocinense, no próximo sábado, no estádio Jonas Duarte em  Anápolis, às 18 horas.

Ficha do jogo

Renda: R$ 44.010,00
Público: 1.542 pagantes/ 1.890  total

Gols: Matheus Rogério 45’ 1T e Romarinho 44’ 2T (Anapolina); Kalil 46’ 1T (União)

UNIÃO-MT: Neneca; Bruno, Oscar, Felipe e Rafael Ratão; Maranhão (Arthur), Léo Coca, Dedé (Léo Gonçalves) e Jefinho (Vinicius); Kalil e Goteira
Técnico: Caé Cunha

ANAPOLINA: Rafael Kahn (Ricardo Luis); Marquinhos, Max, Medeiros e Romarinho; Francesco, Matheus Lacerda e Matheus Rogério (Ayrton); Dé, Alysson (Anjinho) e Pedro Gabriel
Técnico: Waldemar Lemos

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page