Cronista Esportivo de Ipameri vai trabalhar em Formosa ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 7 de maio de 2019

Cronista Esportivo de Ipameri vai trabalhar em Formosa

Um dos grandes talentos da reportagem esportiva do interior goiano, Cleberson Luiz, que já realizou grandes trabalhos nas três emissoras de Ipameri (Rádio Xavantes Am, Fênix FM e Nova Entre Rios FM), está deixando a cidade rumo à Formosa - GO.



Cleberson Luiz tem 41 anos e pelo menos a metade de sua vida foi dedicada ao esporte e ao rádio ipamerino. Filho de José Antônio Luiz (Inhô-Tônio) que foi radialista por 50 anos, também é irmão do narrador Júnior Popó, que há 12 anos trabalha na rádio 92 FM de Formosa. Completando a lista dos radialistas da família, a cunhada Carla Luiz também tem sido destaque em Ipameri.


O radialista tem em seu curriculum, grandes coberturas esportivas, tais como as finais do Novo Horizonte x Goiás nos anos de 2002 e 2003, Copa do Brasil 2004, Campeonato Brasileiro Série C, além de ser um grande incentivador do esporte amador. Tanto é, que depois de 12 anos, retornou à Nova Entre Rios FM e reativou a programação esportiva da emissora, inovando, dando oportunidade e espaço para os desportistas da cidade como jamais havia acontecido. O programa Esporte e Notícia ganhou grande repercussão e em pouco tempo assumiu a preferência dos ouvintes.


Nessa nova etapa, Cleberson aceitou um novo desafio, narrou jogos do campeonato amador e do Novo Horizonte no Goianão Divisão de Acesso 2018 e na 1ª Divisão Goiana de 2019, Aliás, a emissora foi a única a transmitir todos os jogos do Fantasma nas duas competições profissionais.


Graças seu destaque, Cleberson Luiz recebeu convite para um novo desafio: Assim como ocorreu em Ipameri, começar juntamente com a equipe de esportes da Rádio 92 de Formosa, um trabalho de valorização do esporte amador e profissional local, em todas as modalidades esportivas.


Ipameri está de parabéns por "exportar" mais um talento do rádio esportivo e Formosa e os campeonatos Candango e amador só tem a ganhar com o trabalho deste grande profissional.


Desejamos toda a sorte ao profissional nessa nova etapa, mas sabemos que competência ele tem de sobra e é certeza de sucesso!

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol