BRASILEIRÃO SUB-23: GOIÁS ESTREIA CONTRA O SANTOS EM GOIÂNIA ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 9 de maio de 2019

BRASILEIRÃO SUB-23: GOIÁS ESTREIA CONTRA O SANTOS EM GOIÂNIA

O elenco Sub-23 do Goiás já vem treinando cotidianamente no CT Edmo Pinheiro, o superintendente Osmar Lucindo responsável por coordenar a equipe, comentou a importância deste torneio.


“- Um Campeonato Brasileiro de alto nível, com grandes equipes. Vamos estrear em casa contra o Santos FC, na quinta 25 de maio. O segundo confronto será fora de casa com o Athletico Paranaense na Arena da Baixada, uma grande oportunidade para todos.” – Analisou Lucindo.

Confira a tabela de jogos do Goiás no Campeonato Brasileiro de Aspirantes 2019:

– 23/05 Quinta | Goiás x Santos

– 30/05 Quinta | Athetico/PR x Goiás

– 06/06 Quinta | Goiás x Sport/PE

– 13/06 Quinta | Figueirense x Goiás

– 20/06 Quinta | Vitória x Goiás

– 27/06 Quinta | Goiás x Ponte Preta

– 04/07 Quinta | Goiás x Ceará

– 11/07 Quinta | Internacional x Goiás

*Segunda fase datas à confirmar

Click aqui e confira a tabela completa

Contratos de novos atletas para utilização no Campeonato deverão estar publicados no BID até o dia08/07/2019

2º –Será permitida a utilização de até 4 (quatro) atletas com idade superior a 23 anos na relação de atletas da partida.

3º –Será permitida a utilização de no máximo 8 (oito) atletas nascidos a partir de 2000na relação de atletas da partida.

Art. 7º –Resumo do Sistema de Disputa:o Campeonato será disputado em quatro fases; na primeira fase os 16(dezesseis) clubes formarão 2 (dois)grupos de 8(oito)clubes cada, onde enfrentarão os 8 (oito) clubes do grupo oposto em turno único, se classificando4 (quatro)clubes por grupo; na segunda fase os 4(quatro)classificados de cada grupo formarão um novo grupo, se enfrentando em turno e returno dentro do próprio grupo, onde os dois melhores de cada grupo se classificam; na terceira fase os clubes se enfrentarão em sistema eliminatório (“mata-mata”), se classificando o vencedor de cada grupo para a quarta fase (final), onde os dois clubes também se enfrentarão no sistema eliminatório (“mata-mata”), e o vencedor será o campeão.

Comunicação G.E.C

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol