Mais Briga ! Torcedores do Goiás entram em confusão em Minas Gerais ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 6 de maio de 2019

Mais Briga ! Torcedores do Goiás entram em confusão em Minas Gerais

Mais uma vez temos que noticiar brigas de torcidas. Desta vez aconteceu na cidade de Sete Lagoas, região metropolitana de Belo Horizonte, envolvendo torcedores do Goiás e Cruzeiro.


Segundo o site Mega Cidades, a torcida do Goiás foi perseguida pela torcida do Cruzeiro na BR040, onde gerou um conflito de pedras, paus e tiros envolvendo as duas torcidas.

O conflito chegou ao fim com a intervenção da Policia Militar de Minas Gerais, que prendeu  vários torcedores que participaram da confusão.

Quando a situação foi acalmada, a PM fez contato com a PRF, que tinha alguns torcedores do Goiás detidos. Dois cruzeirenses foram atingidos por tiros e socorridos em um hospital de Sete Lagoas. Em conversa com presos cruzeirenses, a PM ouviu que os tiros teriam partido da torcida do Goiás, mas o responsável não teria sido localizado.

Segundo a PM, na ocorrência registrada pela corporação por tentativa de homicídio, 31 pessoas foram presas. Porém, informações unificadas dão conta de que ao todo, entre conduzidos pela PM e PRF, 29 torcedores do Goiás e 24 do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol