Vila Nova empata com o Oeste e fica a oito empates, para se manter na Série B ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 4 de setembro de 2018

Vila Nova empata com o Oeste e fica a oito empates, para se manter na Série B

Vila Nova o rei  do empate no Serra Dourada, conquistou mais um neste ano de 2018, jogando no Estádio Serra Dourada, diante do Oeste, o Tigrão ficou  no placar de 1x1, vendo a cada rodada o sonho do acesso  ficar mais distante.


Com  mais este empate em casa, o Tigrão fica agora restando apenas oito empates para se manter na Série B de 2019, uma vez que vencer equipes de fora do estado  em Goiânia esta sendo uma missão quase impossivel.

Tigrão saiu na frente do placar, com gol de Alan Mineiro, cobrando pênalti, mas logo em seguida em uma bobeado do setor defensivo, acabou  sofrendo o  gol de empate e não tendo reação para conseguir a vitória.

Vila Nova, volta a campo no próximo sábado às 21h00 diante do Coritiba. Tigrão segue na oitava colocação do Campeonato , agora com 37 pontos.

Ficha do jogo

Renda: R$ 71.970,00
Público: 6.987 pagantes

Gols: Alan Mineiro 8′ 2T (Vila); Mazinho 18′ 2T (Oeste)

VILA NOVA: Mateus Pasinato; Moacir, Wesley Matos, Diego Giaretta e Hélder; Heitor (Juninho), Wellington Reis, Mateus Anderson (Léo Itaperuna) e Alan Mineiro; Alex Henrique (Rafael Silva) e Vinícius Leite
Técnico: Hemerson Maria

OESTE: Tadeu; Daniel Borges, Patrick, Leandro Amaro e Guilherme Romão; Betinho, Marcio Vieira e Mazinho (Carlinho); Rodrigo Souza, Pedrinho (Léo Ceará) e Raphael Luz (Bonilha)
Técnico: Roberto Cavalo

Foto Solimar Oliveira

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol