Rádio Web Apito Esportivo

Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Goiânia vence Santa Helena e fica a uma vitória de voltar a elite

O Goiânia, conquistou neste domingo mais um grande passo para voltar a elite do futebol goiano em 2019, jogando na cidade de Santa Helena, o Galo venceu o time local pelo placar de 2x0, ficando agora a uma vitória em três jogos, para retornar a elite.


Por outro lado o Santa Helena, fica virtualmente rebaixado, precisa  vencer seus três últimos jogos para se livrar da terceira divisão em 2019.

Destaque do jogo para o meia Matheus Cruz,  jogador participou de todas as jogadas de gols do Goiânia, nos últimos jogos, diante do Santa Helena não foi diferente, dando assistência nos dois gols.

Goiânia volta a campo agora somente no dia 16 de Setembro, quando recebe o Novo Horizonte de Ipameri em Goiânia, vencendo  carimba sua vaga a elite.

O Santa Helena, joga domingo em Paraúna contra o Evangélica, perdendo ou empatando sacramenta seu rebaixamento.

Ficha do jogo

Renda: R$ 930,00

Público: 101 pagantes

Gols: Waldson 17’ 1T e Renato 9’ 2T (Goiânia)

SANTA HELENA: Paulo Henrique; Getúlio (Hércules), Alisson, Kennedy e Makeka; Puyol, Jean, Roni e Felipe; Marcelo Nicácio (Alan) e Diego Lira

Técnico: Edmilson de Jesus

GOIÂNIA: Márcio; Lima, Robson, Waldson (Mirita) e Vandinho; Darlan, Renato, Matheus Cruz e Kaio Wilker; Pedro Gabriel (Yago Amaral) e Juninho (Toca)

Técnico: Edson Júnior

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page