Acreditando na capacidade de André Pitta, Novo Horizonte também declara apoio ao atual gestor ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Acreditando na capacidade de André Pitta, Novo Horizonte também declara apoio ao atual gestor


A busca pela reeleição de André Pitta na Federação Goiana de Futebol vem ganhando cada vez mais força.
Mesmo com o trabalho sério, desenvolvido nas últimas temporadas, o atual presidente sabe que pode oferecer ainda mais ao futebol do estado de Goiás. E para continuar trabalhando por todas as filiadas, o apoio desta vez veio da cidade de Ipameri. 


Em visita a nova sede da Federação Goiana de Futebol, um marco para o futebol do estado conquistado na gestão de Pitta, o presidente executivo do Novo Horizonte equipe vice-campeã do Goianão em 2002 e 2003, Rodrigo Lisboa, fez questão de declarar apoio ao atual mandatário por ele não ser um aventureiro. “Nós do Novo Horizonte vemos no André Pitta, uma pessoa capaz.  Uma pessoa do futebol , do meio do futebol  e que não é nenhum aventureiro. Então a gente que vem acompanhando a Federação na gestão do André Pitta sabe que  ela é muito bem administrada”.

E justamente por vivenciar a atual forma de trabalho realizado não só para uma minoria, mas para todos, Rodrigo não titubeou ao afirmar que a Federação está junto com as equipes do interior. “A Federação nunca esteve tão envolvida em prol das equipes do interior, como na gestão do André Pitta.  Eu posso garantir que ele nunca mediu esforços para ajudar o Novo Horizonte”.

Agora, com o apoio declarado a André Pitta, a equipe do Novo Horizonte se junta ao grupo de filiadas que acreditam que o mandatário é o melhor para gerir o futebol goiano. Também já declararam apoio as seguintes filiadas: Goiás, Vila Nova, Goianésia e Aparecidense. Grêmio Anápolis, Liga Anapolina e Santa Cruz. Crac, Trindade, Mineiros, Iporá, Liga Iporaense e Umuarama. Independente de Rio Verde, Liga Rioverdense, Atlético Rioverdense e Evangelica. As seguintes equipes amadoras da região metropolitana de Goiânia: Canedense, Aliança, Atletas de Jesus, Flugoiania, Campinas, Desportivo Real, Belavistense, Campineira, Abadia, Independencia, Jardim América e Futebol Arte.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol