Para voltar a colar no G4, Vila Nova recebe o Coritiba no Serra Dourada ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 8 de setembro de 2018

Para voltar a colar no G4, Vila Nova recebe o Coritiba no Serra Dourada

Para voltar a vencer em casa e colar no G4, Vila Nova terá uma grande oportunidade neste sábado diante do Coritiba às 21h00 no estádio Serra Dourada.


Vila Nova ocupa  a oitava colocação na tabela com 37 pontos,  vencendo o Coritiba chega a 40 pontos e fica a 2 pontos do Goiás, primeiro time dentro do G4.

Em termos de classificação, poderá terminar na sexta colocação, caso o Figueirense  tropece  no CSA em  casa, na rodada deste sábado.

Hemerson Maria,  tem problemas e soluções para definir o time que começa jogando  neste sábado, sem poder contar com  Alan Mineiro e Vinicius Leite suspensos, ele deve optar por Elias e o  recém contratado  Rafael Silva.

Mas as mudanças não param por ai,  Gaston deve retornar a lateral esquerda no lugar de Helder e o volante Washigton entra no lugar de Heitor no meio campo.

Coritiba também tem problema para este jogo, o atacante Guilherme Parede, artilheiro do time no ano com 11 gols e na Série B com oito, o atleta recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada e está suspenso

Ficha do jogo

Vila Nova: Pasinato; Moacir, Wesley Matos, Giaretta e Gastón; Washington, Wellington Reis e Elias; Matheus Anderson, Alex Henrique e Rafael Silva. Técnico: Hemerson Maria

Coritiba: Wilson; Vinícius Kiss, Thalisson Kelven, Rafael Lima, Abner; Vitor Carvalho, Simião, Jean Carlos; Pablo, Bruno Moraes, Guilherme. Técnico: Tcheco


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol