Itaberaí Esporte Clube está fechado com André Pitta ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Itaberaí Esporte Clube está fechado com André Pitta

O nome de André Pitta para o próximo mandato na Federação Goiana de Futebol, está ganhando cada vez mais força.
O atual presidente e candidato a reeleição,  segue buscando aliados para dar continuidade no trabalho e principalmente, atender com seriedade as demandas de todos os filiados. Nesta semana, o apoio que fortaleceu a campanha de Pitta foi à do Itaberaí Esporte Clube.

E para o mandatário, o apoio de todas filiadas até aqui declarados, lhe dá a certeza de que a Federação está no caminho certo. “ Eu e todos os membros da minha diretoria,  sempre trabalhamos para atender com excelência todas as filiadas. E agora, neste período,  receber todo esse reconhecimento é impagável. Todos os dias dedicados ao futebol goiano, brigando por cada situação estão sendo recompensados por todo o respeito recebido”, disse Pitta.

Dedicação que é confirmada por Ademir Goiano, presidente executivo do Itaberaí.  “A gente tem acompanhado ao longo dos anos e observado o que a diretoria da FGF, através do André Pitta do Ronei, vem fazendo para os clubes do futebol goiano. E principalmente a credibilidade que os clubes vem adquirindo ao longo dos anos”, afirmou Ademir.

E por observar todo o trabalho das últimas temporadas, Ademir Goiano,  o dirigente do alviverde  está com Pitta neste processo eleitoral. “A gente tem a plena convicção que o que está dano certo não se meche. Por isso o meu apoio à chapa do André Pitta e Ronei”.

Também já declararam apoio as seguintes filiadas: Goiás, Vila Nova, Goianésia e Aparecidense. Grêmio Anápolis, Liga Anapolina e Santa Cruz. Crac, Trindade, Mineiros , Iporá, Liga Iporaense e Umuarama. Jataiense e Liga Desportiva Jataí. Independente de Rio Verde, Liga Rioverdense, Atlético Rioverdense,  Evangelica, São Luiz e Novo Horizonte. As seguintes equipes amadoras da região metropolitana de Goiânia: Canedense, Aliança, Atletas de Jesus, Flugoiania, Campinas, Desportivo Real, Belavistense, Campineira, Abadia, Independencia, Jardim América e Futebol Arte.


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol