Vila Nova já tem campanha melhor fora de casa, do que em 2008 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Vila Nova já tem campanha melhor fora de casa, do que em 2008

Vila Nova F.C
O Ano de 2008, foi marcado como a melhor campanha do Vila Nova na Série B no formato de pontos corridos,
quando terminou a competição na sexta colocação  com  58, 5 pontos a menos que o Barueri, que ficou na 4ª colocação daquele ano, conquistando a última vaga para o acesso.

A companha  do Vila Nova em  2017, vem sendo considerada muito boa, a pontos de estar brigando com reais chances de conquistar o acesso, neste ano o Vila Nova jogando fora de casa já conquistou 5 vitórias, uma vitória a mais do que todo 2008, quando foi apenas 4 vitórias, ainda resta 9 jogos fora de Goiânia para o Tigrão.

A campanha como mandante em 2008, teve 13 vitórias no Estádio Serra Dourada, este ano foram 5 vitórias, igualando o número de vitórias em casa com o ano de 2008, a equipe terá tudo para conquistar o acesso para a Série A.

A campanha de 2008 teve os seguintes números:

Jogos em casa
Vitorias   = 13
Empates   = 4
Derrotas  = 2

Jogos fora de casa
Vitorias   = 4
Empates   = 3
Derrotas  = 12

58 pontos conquistados

Próximo jogo do Vila Nova será fora de casa, na próxima sexta feira (18) às 19h15 na cidade de Caxias contra o Juventude-RS

Um comentário:

Olavo Barbosa disse...

E o que fez com que o time não subisse em 2008, foi a falta de grana. Que não aconteça nenhuma falha este ano, que a diretoria ofereça uma pomposa premiação aos jogadores e no que tange a dinheiro, não deixe faltar!

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol