Meia Elias |
O meia foi julgado nesta quarta feira (16), por expulsão no jogo diante do Novo Horizonte de Ipameri, pela fase classificatória da Divisão de Acesso.
O jogador foi suspenso por 4 jogos e mais 30 dias, sem poder exercer suas atividades. O julgamento cabe recurso, o que deverá ser feito, só não se sabe se será feito pela Anapolina, clube que o jogador defendia na Divisão de Acesso ou pelo Abecat.
Veja o resultado no julgamento
Discutida e votada a matéria, por maioria, ELIAS RIBEIRO DE OLIVEIRA, camisa nº10 atleta profissional da equipe do A A ANAPOLINA como incurso na disposição infracional do artigo 254-A e 243-C do CBJD, MULTADO em R$ 1.000,00 (hum mil reais) para pagamento no prazo de 10(dez) dias a contar desta decisão, solicitando a Federação Goiana de Futebol a emissão do respectivo boleto para pagamento, devendo ser encaminhado a este Tribunal o comprovante de pagamento do mesmo, ficando a A A ANAPOLINA de maneira solidaria responsável pelo pagamento caso o atleta não o efetuar, sob pena de não o fazendo estar AUTOMATICAMENTE SUSPENSA DE SUAS ATIVIDADES, e retorno o processo para nova denuncia pela Procuradoria e mais a SUSPENSÃO de 30 (trinta) dias tudo como incurso no art. 243-C do CBJD e SUSPENSO em 04 (quatro) partidas com detração do impedimento automático como incurso no art.254-A do CBJD
Nenhum comentário:
Postar um comentário