Zagueiro Wesley Matos tem volta garantida contra o Juventude-RS ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Zagueiro Wesley Matos tem volta garantida contra o Juventude-RS

Foto: Douglas Monteiro
O Vila Nova trabalhou hoje(15) pela manhã no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, dando sequência na preparação para enfrentar o Juventude-RS, na próxima sexta-feira(18).
 O Zagueiro e Capitão da equipe Colorada, deu entrevista coletiva, onde ressaltou  que a Série b não permiti erros.

“Tem várias coisas envolvidas nessa partida, não só vencer por ser um confronto direto, pois a gente aumenta a distância para eles, mas também conseguiremos a terceira vitória consecutiva no campeonato, algo que ainda não fizemos e isso é uma meta nossa. Será um jogo muito difícil, todos nós estamos cientes da dificuldade e não tem essa de gordura não, a Série B não dá espaço para erros, vamos tentar aumentar nossa distância pra quem está fora do G-4, esse é o objetivo ”, destacou o capitão.

Wesley Matos, ficou de fora de dois jogos do Vila Nova, “Fico feliz por poder voltar, o mais importante é que graças a Deus eu não estou sentindo mais nada, estou voltando inteiro para ajudar os companheiros nesse jogo. Em relação a atuar com o Bruno, não tem segredo, já jogamos juntos boa parte do Goianão, então não teremos dificuldade nenhuma e iremos pra Caxias do Sul para fazermos uma grande partida”, Finalizou Wesley Matos.


   

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol