Goiás não vence América-MG e pode fechar rodada na zona de rebaixamento ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 19 de agosto de 2017

Goiás não vence América-MG e pode fechar rodada na zona de rebaixamento

Goiás 1x1 América-MG
Ainda não foi desta vez que o Goiás voltou a vencer no Campeonato Brasileiro da Série B, jogando no Estádio Olímpico contra o líder América-MG, o Verdão ficou no 1x1 com a equipe mineira.


Resultado ruim para a equipe goiana, uma vez que poderá terminar a rodada na zona de rebaixamento, caso o Paysandu e o Luverdense vença seus jogos neste sábado.

O Goiás fez um segundo tempo  melhor em toda a partida, mesmo atuando com  um jogador a menos, um vez que o volante Victor Bolt, foi expulso logo no inicio do segundo tempo, após um erro infantil.

No final da partida o América-MG, sufocou o Goiás com bolas na trave, mas não conseguiu fazer o seu gol, equipe Mineira deixou o estádio reclamando de uma penalidade no último minuto de jogo, a bola teria tocado na mão do zagueiro Matheus Ferraz.

Goiás volta a campo na próxima terça feira (22), quando enfrenta o Brasil de Pelotas fora de casa.

Ficha do Jogo

Gols: Luan 37’ 1T (América) e Gustavo 45’ 1T (Goiás)

Cartões: Pedro Bambu, Alex Alves, Victor Bolt (2) (Goiás); Zé Ricardo, Renan Oliveira, Lima (América)
Cartão vermelho: Victor Bolt (Goiás)

GOIÁS: Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Matheus Ferraz, Alex Alves e Carlinhos; Willians (Léo Sena), Victor Bolt, Ramires e Andrezinho (Péricles); Carlos Eduardo e Gustavo (Aylon).
Técnico: Argel Fucks.  

AMÉRICA–MG: João Ricardo; Zé Ricardo (David), Messias (Lima), Rafael Lima e Giovanni (Pará); Juninho, Ernandes, Renan Oliveira e Matheusinho; Luan e Hugo Almeida.
Técnico: Enderson Moreira


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol