Zagueiro oferecido a Goias e Atlético, disputa hoje quarta de finais da libertadores e está entre os melhores da competição. ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 15 de agosto de 2017

Zagueiro oferecido a Goias e Atlético, disputa hoje quarta de finais da libertadores e está entre os melhores da competição.

Zagueiro Alex Silva
O zagueiro Alex silva 32 anos, Tricampeão pelo São Paulo, campeão da Copa America pela Seleção Brasileira, foi oferecido ano passado pelo empresário de futebol Danilo Rock aos clubes Goianos.


Os clubes goianos, recusaram o  jogador, alegando que o mesmo  não se encaixava no perfil dos clubes, na ocasião jogava no Hercília Luz e depois se transferiu pra o Brasiliense, Alex Silva diz que conhece o futebol goiano, que gosta da cidade de Goiânia, uma cidade que ele acha tranquila para morar com sua família e seu filho recém nascido.

Oferecido ao   Atlético e Goias, todos fecharam as portas para hoje o melhor zagueiro da Libertadores da América, no caso de Goias e Atlético os clubes oscila em suas divisões, Atlético cada dia mais perto da série B, Goias cada dia mais perto da zona de rebaixamento, será que o Alex Silva não jogaria na saga desses clubes? Fica a pergunta ? 

Na ocasião passado o salário do Alex silva estava na casa de 20 mil mensal, hoje ele ganha em torno de 50 mil dólares no clube da Bolívia

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol