Vila Nova encara o Juventude em Caxias-RS, que terá o retorno de 5 titulares ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Vila Nova encara o Juventude em Caxias-RS, que terá o retorno de 5 titulares

Estádio Alfredo Jaconi
O Vila Nova tem uma parada difícil na noite desta sexta feira (18) , na cidade de Caxias do Sul no Rio Grande do Sul, diante do Juventude.


Um verdadeiro jogo de 6 pontos, vencendo o Vila Nova abre 7 pontos de um concorrente direto pelo acesso, perdendo vai  ter a vantagem diminuída para apenas 1 ponto.

Para deixar o jogo ainda mais difícil o  adversário colorado, terá o retorno de cinco jogadores titulares que não jogaram na derrota  para o Luverdense, na abertura do segundo turno da Série B.

Estão de volta a equipe o zagueiro Domingues, que retorna após cumprir suspensão automática, assim como o lateral-direito Tinga e o artilheiro Tiago Marques. O goleiro Matheus Cavichioli e o lateral-esquerdo Bruno Collaço foram liberados pelo departamento médico .

Pelo lado do Vila Nova, Hemerson Maria terá o retorno de  Wesley Matos  e Alan Mineiro, mas esta perdendo o zagueiro Alemão por suspensão.

O jogo acontece às 19h15 no  estádio Alfredo Jaconi em Caxias do Sul.

Ficha do Jogo

Árbitro: Felipe Duarte Varejão (ES)

Assistentes: Fabiano da Silva e Vanderson Antônio (ES)

JUVENTUDE-RS: Matheus Cavichioli; Tinga, Domingues, Micael e Bruno Collaço; Fahel, Lucas, Caprini, Leílson e Juninho; Tiago Marques.

Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

VILA NOVA: Luis Carlos; Maguinho, Wesley Matos, Brunão e Gastón Filgueira; Geovane, Claudinei(PH), Alípio e Alan Mineiro; Mateus Anderson   e Moisés.

Técnico: Hemerson Maria.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol