2016-11-20 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 26 de novembro de 2016

Vasco e Bahia confirmam últimas vagas para Série A

Vasco.com.br
A Série B do Campeonato Brasileiro levou emoção ao torcedor até a última rodada. Com sete jogos realizados no mesmo horário, a competição chegou ao fim neste sábado (26) definindo os acessos de Atlético-GO, Avaí, Vasco e Bahia e os rebaixamentos de Joinville, Tupi-MG, Bragantino e Sampaio Corrêa-MA.

Vila Nova termina a Série B com derrota fora de casa !

O Vila Nova, se despediu da Série B de 2016, com uma derrota fora de casa, para o Joinville pelo placar de 4x2.

O Tigrão, que estava perdendo o jogo  por 2x0, chegou a empatar a partida, mas em duas falhas coletivas do setor defensivo, acabou  amargando mais uma derrota na competição.

Atlético faz campanha histórica na Série B, terminando com 10 pontos na frente do 2º colocado!

Comunicação ACG
Atlético Clube Goianiense, terminou o Campeonato Brasileiro da Série B, emplacando a quinta vitória consecutiva na competição, ao vencer o Bahia pelo placar de 2x1, no Estádio Olímpico.

Paraná contrata técnico ex-Atlético e Goiás !

Wagner Lopes
O Paraná que se despediu neta sexta feira (25) no Campeonato Brasileiro da Série B, já tem um novo treinador para a próxima temporada, um nome bastante conhecido do Futebol Goiano.

Cinco times ainda não tem treinador para o Goianão 2017!

Faltando 60 dias para o inicio do Campeonato Goiano, cinco  equipes ainda não definiram o nome de seus treinadores, para o Goianão 2017.

A equipe do Blog Mais Futebol Goiano,  trás a situação de cada equipe.

Bahia esta pronto para o jogo mais importante do ano diante do Atlético-GO

Felipe Oliveira/EC Bahia
O Bahia está pronto para a decisão! Com um treinamento no estádio da Serrinha, que pertence ao Goiás, o Bahia encerrou a preparação para enfrentar o Atlético-GO, neste sábado (26), às 16h30 (de Salvador), no Estádio Olímpico.

Joinville tem confronto final e decisivo por objetivo na Série B do Campeonato Brasileiro

JEC
A equipe profissional do Joinville Esporte Clube entra em campo para o último e decisivo desafio pela Série B do Campeonato Brasileiro. 

Zagueiro do Vila Nova esta de saída para o Goiás !

Comunicação VNFC
O zagueiro hoje do Vila Nova, Vinicius Simon, terá seu  contrato acabando com o Tigrão  no final de 2016, jogador não foi procurado pela diretoria Colorada, para uma possível renovação, mas deve continuar morando em Goiânia em 2017.

Atlético x Bahia - Tricolor Baiano a um empate da Série A !


Torcida do Atlético
Atlético e Bahia,  se enfrentam  hoje às 17h30 no Estádio Olímpico, jogo válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Joinville x Vila Nova - Tigrão se despede hoje da temporada 2016!

Arena Joinville
O Vila Nova, se despede da temporada de 2016 neste sábado às 17h30  contra o Joinville em Santa Catarina.

Jogo que para o Vila Nova, não vale muita coisa, mas para o Joinville o jogo é de extrema importância, o time de Santa Catarina, precisa vencer e torcer para o Oeste perder para o Náutico, para que ele possa se manter na Série B.

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Volante Victor Bolt confirma que tem proposta do Goiás !

Comunicação Vila Nova
O volante hoje do Vila Nova, Victor Bolt, confirmou em entrevista a Rádio 730AM, que seu empresário tem em mãos uma proposta do Goiás, para um contrato de  2 anos.

Atlético x Bahia - Ingressos esgotados mais uma vez !!

Comunicação ACG
A torcida Atleticana, mais uma vez mostra sua força, esgotando todos os ingressos para o último jogo do Atlético neste Campeonato Brasileiro da Série B.

Chapecoense já conhece o Adversário e Estádio que fará a decisão da Copa Sul-Americana!

Divulgação Chapecoense
A Chapecoense, já conhece seu  adversário na Final da Copa Sul-Americana, como também em qual estádio  vai decidir o titulo da competição, uma que não poderá jogar na Arena Condá, por não ter a capacidade minimo de torcedores.

Anápolis já tem 18 jogadores para o Goianão 2017!

Anápolis  vice- Campeão Goiano de 2016, promete vir novamente  com força total para disputar o Goianão 2017.

A equipe já possui  18 jogadores contratados, que irão se apresentar no dia 13 de Dezembro, para iniciar a pré-temporada.

Rio Verde anuncia como treinador, ex-zagueiro do Vila Nova!

Eugênio Souza
O Rio Verde, anunciou o seu treinador para o Campeonato Goiano de 2017,  o Diretor de Futebol do Rio Verde, Reino Alves, anunciou  Eugênio Souza como o treinador do Verdão do Sudoeste, para o Goianão 2017.

Atacante Frontini revela desejo de ficar no Vila Nova !

A equipe do Blog Mais Futebol Goiano,  bateu um papo com o atacante e artilheiro Frontini, recentemente um dos maiores artilheiros da história do clube.

Goiás não vai renovar com nenhum jogador que esta ficando sem contrato!

O Diretor de Futebol, Harlei Menezes, confirmou em entrevista a Rádio 730AM,  que nenhum jogador  do Goiás, que esta ficando sem contrato no final do ano, terá  novo vínculo com o clube.

Zagueiro e Atacante não devem ficar no Vila Nova para 2017

Divulgação VNFC
O Vila Nova, não terá para a temporada de 2017, o zagueiro Vinicius Simon e o atacante Fabinho, os  jogadores não terão seus contratos renovados com  o clube.

Atacante Gilsinho renova com o Atlético por mais um ano!

Divulgação ACG
Gilsinho, é o primeiro jogador Atleticano, que fica sem contrato no final do ano, a renovar com a equipe Rubro Negra para a temporada de 2017.

Confiante na permanência, Tinga revela expectativa para decisão na Série B: “Vou dar a vida”

Divulgação Joinville
O Joinville faz neste sábado (26) um dos jogos mais importantes da temporada. Lutando para permanecer na Série B do Brasileirão, a equipe catarinense precisa vencer o Vila Nova-GO e ainda torcer para que o Oeste não vença seu jogo.

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Guilherme Alves relaciona 18 jogadores para o último jogo do Tigrão no ano!

Comunicação Vila Nova
O técnico do Vila Nova, Guilherme Alves, relacionou 18 jogadores para o último compromisso no Campeonato Brasileiro da Série B de 2016.

Atlético Goianiense irá promover avaliação técnica para garotos nascido entre 2000 a 2003 !


O Atlético Goianiense, Campeão Brasileiro da Série B de 2016, vai estar promovendo a famosa peneirada, para selecionar jogadores para suas categorias de base, para o ano de 2017.

Governador Marconi Perillo, presta homenagem ao Atlético Goianiense !

Comnicação ACG
O Atlético Clube Goianiense foi convidado para receber uma grande homenagem do Governo do Estado de Goiás, no Palácio das Esmeraldas. 

Definido os grupo dos Goianos na Copa São Paulo de Futebol Júnior!

A Federação Paulista de Futebol, divulgou na tarde desta quinta feira (24) o grupos dos goianos na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2017.

A competição será divida em 30 grupos com 4 equipes em cada grupo, tendo o maior número de participantes da história da Copinha.

Vem ai 48ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior!

Copa SP Júnior

Vai começar a maior festa de futebol do país! A 48ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, maior e mais tradicional competição de base do Brasil, terá 30 sedes, 120 clubes e uma grande novidade: mais substituições permitidas durante a partida.

FGF apresenta bola do Goianão 2017

Bola do Goianão 2017
A Federação Goiana de Futebol (FGF) apresentou na manhã desta quarta-feira, 30 de novembro, a bola do Campeonato Goiano de 2017, durante a reunião do Conselho Técnico da competição. 

Meia David não terá seu contrato renovado pelo Goiás!

David
O meia David, não terá seu contrato  renovado com o Goiás par a temporada de 2017. Em entrevista a Rádio 730AM, o gestor de futebol do Goiás Harlei Menezes,  confirmou que o jogador não tem interesse no atleta.

Nove dias, três taças, três campeões !

CBF
Emoção até o último segundo. Nervosismo. Vibração. Êxtase. Em um período de, no máximo, nove dias, essas taças conhecerão de perto os seus respectivos donos. Uma já tem destino. 
As outras ainda estão sendo disputadas. Cada uma por dois clubes. Em breve, três museus ou salas de troféus receberão esses símbolos de glória. Quando a bola rolar, começará a ser talhada a resposta para a seguinte pergunta: quem vai ficar com elas?

Meia Aloísio deve renovar com o Vila Nova para 2017!

Comunicação Vila Nova
O meia Aloísio de 31 anos, destaque do Vila Nova, nos últimos jogos da equipe no Campeonato Brasileiro da Série B, deve ter seu contrato renovado com o Tigrão para 2017.

Brasil perde para o Japão e se despede da Copa do Mundo Sub-20 Feminino!

FIFA
Chegou ao fim a participação da Seleção Brasileira Feminina Sub-20 na Copa do Mundo da Papua-Nova Guiné. 
Pelas quartas de final, nesta quarta-feira (24), o Brasil foi superado pelo Japão por 3 a 1, no National Football Stadium, em Port Moresby, e se despediu da competição. O gol brasileiro foi marcado por Gabi Nunes.
O JOGO
O Brasil começou a partida confiante, valorizando a posse de bola e apertando a marcação. Com apenas cinco minutos de jogo, Geyse já havia arriscado dois chutes a gol. Na primeira tentativa, o chute saiu fraco nas mãos da goleira japonesa. O segundo, de fora da área, passou por cima.
Após o bom início brasileiro, o Japão tentou pressionar, mas, bem postada em campo, a Seleção Brasileira segurou o ímpeto adversário e o equilíbrio tomou conta da partida. Quando acionada, Carla apareceu bem. Aos 44 minutos, a camisa 1 do Brasil caiu com segurança e defendeu o chute rasteiro de Sugita. Nos acréscimos, porém, a goleira nada pôde fazer para impedir o gol de Moriya e o Japão foi para o intervalo em vantagem: 1 a 0.
Com o placar adverso, a Seleção Brasileira voltou para etapa final com uma postura mais ofensiva, buscando o gol do empate, mas foram as japonesas que marcaram com Matsubara, aos seis minutos. Aos 20 minutos, Victoria levou vantagem na bola aérea e, de cabeça, quase descontou. Aos 22, Matsubara fez mais um e ampliou o marcador, 3 a 0. Aos 45, Gabi Nunes descontou para o Brasil. A camisa 8 cobrou pênalti com categoria, deslocou a goleira e deu números finais ao jogo: 3 a 1.
Brasil: Carla; Julia, Giovanna, Daiane e Yasmin; Brena, Katrine (Victoria), Gabi Nunes e Duda (Kelen); Lais e Geyse (Bruna). Técnico: Doriva Bueno

Fonte:CBF.COM.BR

Iporá E.C vai receber Atlético e Vila Nova em casa !


O Iporá E.C, o caçulinha do Campeonato Goiano, conheceu a tabela da competição nesta quarta feira (23) no conselho técnico da Federação Goiana de Futebol.

Pela tabela o Iporá ira enfrentar o Atlético Goianiense, duas vezes, uma vez em  Iporá pela segunda rodada no dia 01 de Fevereiro  um quarta feira às 16h30, e a outra no Estádio Olímpico no dia 25 de fevereiro um sábado às 16h00.

Atlético x Bahia restam menos de 800 ingressos !

Comunicação ACG
O torcedor Atleticano, que quer ver o o último jogo do Atlético da temporada, quando vai receber o troféu de Campeão Brasileiro da Série B de 2016, deve se apressar em adquirir seus ingressos.

Lateral Esquerdo Paulinho do Londrina é o primeiro reforço do Goiás para 2017!

Divulgação Londrina
O lateral esquerdo Paulinho de 28 anos, será o primeiro reforço do Goiás para a temporada de 2017, o jogador já tem um pré-contrato  assinado com o Goiás. 

Chapecoense esta na final da Copa Sul-Americana 2016 !

Chapecoense
No lance final, um milagre. Com a benção de 17.569 torcedores, a Chapecoense segurou o zero a zero e está na decisão da Copa Sul-Americana 2016.

Grêmio bate o Galo no Mineirão e larga na frente

Comunicação Grêmio
Os primeiros 90 minutos da decisão da Copa do Brasil 2016 foram disputados na noite desta quarta-feira (23), no Mineirão, em Belo Horizonte (MG). E quem saiu na frente foi o time visitante. O Grêmio derrotou o Atlético-MG por 3 a 1 e conquistou a vantagem de poder empatar ou perder por até um gol de diferença no jogo da volta para ficar com o título da competição mais democrática do país.

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Atacante Joãozinho acompanha Guilherme Alves e acerta com Linense!

Comunicação Vila Nova
Mais um jogador deixa de renovar com o Vila Nova, para acertar com o Linense, que será comandado pelo treinador do Vila Nova, Guilherme Alves, atacante Joãozinho anunciou seu acerto com  o clube Paulista.

Aparecidense anuncia três jogadores que estavam no Itumbiara em 2016 !

O Diretor de Futebol da Aparecidense, confirmou na reunião conselho técnico da FGF, mais três jogadores que estão acertados com a Aparecidense para o Campeonato Goiano.

GOIANÃO 2017 - Confira os jogos do seu time no 1º Turno

FGF
A Federação Goiana de Futebol, apresentou na manhã desta quarta feira (23), na reunião do conselho técnico do Campeonato Goiano 2017, a tabela de toda competição.

Iporá deve trazer de volta Júnior pezão, para comandar o time no Goianão !

Júnior Pezão
O Iporá, estreante no Campeonato Goiano da Primeira Divisão, deve trazer de volta o experiente técnico Júnior Pezão, que esteve no clube em 2015 e 2016, onde conseguiu o acesso  na Divisão de Acesso  deste ano.

GOIANÃO 2017 - Clubes poderão fazer até quatro alterações por jogo!

FGF
A grande novidade do Conselho técnico do Campeonato Goiano de 2017, será a possibilidade de fazer até  quatro substituições por jogo.

Oficial !!! Vila Nova esta na Copa do Brasil 2017 após 12 anos!

Copa do Brasil
A Federação Goiana de Futebol, confirmou  na reunião do conselho técnico do Campeonato Goiano de 2017, que o Vila Nova esta de volta a Copa do Brasil após 12 anos, conforme a Equipe do Blog Mais Futebol Goiano, já havia adiantado ainda no mês de outubro.

Atlético x Vila Nova abrem Goianão 2017 no Estádio Olímpico !

Estádio Olímpico
O Campeonato Goiano de 2017, vai começar com um grande jogo. Atlético x Vila Nova arem o campeonato  no dia 28 de janeiro no Estádio Olímpico.

GOIANÃO 2017 - Vila Nova será o mandante no clássico com o Goiás!

FGF
No conselho técnico da Federação Goiana de Futebol, uma decisão  chamou atenção o mando de campo entre Vila Nova x Goiás.

O clássico esta marcado para o dia 26 de março às 16h00 no Estádio Serra Dourada.

Como os dois clubes fazem parte do mesmo grupo, só teremos um  clássico na primeira fase do Campeonato.

Atacante Mateus Anderson tem contrato renovado com o Vila Nova !

O atacante Mateus Anderson,a certou  sua renovação de contrato com o Vila Nova, até o final de 2018.

O jovem jogador é um das boas revelações da base do Vila Nova,  onde conseguiu se destacar nesta reta final da Série B, marcando gols importantes, como na vitória sobre o Sampaio Corrêa, e dando  assistência, como no gol de empate contra o Paysandu.

Para a próxima temporada, existe uma grande expectativa que o jogador possa ser um dos grandes destaque do time, Mateus Anderson surgiu em 2014 na Série B, quando o Vila Nova foi rebaixado.





Quatro equipes já possuem treinadores para o Goianão 2017!

FGF.ESP.BR
A dois meses de começar o Campeonato Goiano de 2017, apenas quatro  equipes definiram seus treinadores para o Goianão 2017.

Goiânia recebe 1ª Corrida dos Árbitros, com participação de atletas paralímpicos

Safego
Atletas acima de 16 anos poderão participar das categorias gerais ou, ainda, cadeirante, andante (mental e lesoto), visual com ou sem guia. Inscrições podem ser realizadas até dia 05 de dezembro

O Sindicato dos Árbitros de Futebol do Estado de Goiás (Safego) está com inscrições abertas para a 1ª Corrida dos Árbitros, cujo tema se volta à divulgação do espírito paralímpico, e divulgará o trabalho da Associação Paralímpicos do Futuro (APAF), parceira do evento, que atende a mais de 300 pessoas.

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Goiás se despede da Série B 2016 com vitória sobre o Sampaio Corrêa !

Goias E.C
O Goiás encerrou  sua participação no Campeonato Brasileiro da Série B, vencendo  o Sampaio Corrêa pelo placar de 2x1 no Estádio Olímpico.

É Campeão!! Vila Nova goleia o São Luiz e conquista a Taça Mané Garrincha Sub-17

Sub-17
O Vila Nova, mostrou a força que tem  nas categorias de base, jogando no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. enfrentando  o São Luiz, o Tigrinho aplicou uma goleada de 6x2 conquistando o titulo da da Taça Mané Garrincha Sub-17.

Vai acabar !! Mais de 5.000 ingressos vendidos para Atlético x Bahia !

Paulo Marcos
Promessa de casa cheia novamente em mais um jogo  do Dragão. Em menos de 6 horas de vendas, já foram  vendidos mais de 5.000 ingressos para o jogo da entrega da Taça , entre Atlético x Bahia, no próximo sábado às 17h30 no Estádio Olímpico, fechando o Campeonato Brasileiro da Série B.

Sílvio Criciúma, é o novo técnico do Sub-20 do Goiás !


Sílvio Criciúma
As consequências da goleada sofrida pelo Sub-20, no último domingo, quando  foi goleado pelo Vila Nova por 7x0, já começaram acontecer no Goiás Esporte Clube.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol