Quatro equipes já possuem treinadores para o Goianão 2017! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Quatro equipes já possuem treinadores para o Goianão 2017!

FGF.ESP.BR
A dois meses de começar o Campeonato Goiano de 2017, apenas quatro  equipes definiram seus treinadores para o Goianão 2017.


Anápolis, Aparecidense, Crac e Goiás são as únicas equipes a definirem seus comandantes. Apenas o Anápolis esta apresentando uma novidade, confira os treinadores:

Anápolis: Trouxe um nome que  ainda não trabalhou no Futebol Goiano, Charles Fabian de 48 anos. que foi atacante do Bahia, Cruzeiro, Grêmio, Boca Juniores e Flamengo. Foi Secretário de Esporte da cidade de Itapetinga e atualmente fazia parte da comissão técnica do Esporte clube Bahia.

Aparecidense: Contratou Zé Teodoro , que chegou  a acertar com  Aparecidense em 2015, para trabalhar em 2016, mas próximo de começar o Goianão, deixou o time para assumir o River-PI, onde acabou não ficando e sendo  contratado pelo Itumbiara.

Crac:Com passagens pela Seleção Brasileira de Bases e com grande experiencia no Futebol Árabe, Lucho Nizzo, chega com a missão de colocar o Crac na semifinal do Campeonato Goiano de 2017

Goiás: Confirmou nesta terça feira (22), uma informação  dada pela Equipe do Blog Mais Futebol Goiano, a mais de uma semana, que Gilson Kleina, fica para 2017, começando um trabalho do zero na equipe Esmeraldina.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol