Briga pelo título e fuga do Z-4 agitam 36ª rodada da Série A! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 20 de novembro de 2016

Briga pelo título e fuga do Z-4 agitam 36ª rodada da Série A!

Cesar Greco / SE Palmeiras
A 36ª rodada do Brasileirão se inicia neste domingo (20) com nove jogos e promessa de fortes emoções tanto para os times que brigam pelo título, quanto para os que lutam contra o rebaixamento. 

Para continuar sonhando com o título brasileiro e evitar a conquista antecipada do Palmeiras, tanto Santos, como Flamengo entram em campo pressionados e com um único pensamento: a vitória. Já na parte de baixo da tabela, o Figueirense aposta todas suas fichas no confronto direto com o Vitória para se manter vivo na luta contra a degola. 
BRIGA PELO TÍTULO
17h - Palmeiras x Botafogo - Allianz Parque, em São Paulo
17h - Cruzeiro x Santos - Mineirão, em Belo Horizonte
19h30 - Flamengo x Coritiba - Maracanã, no Rio de Janeiro
Líder isolado da competição com 71 pontos, quatro a mais que o Peixe e cinco do Rubro-Negro, o Palmeiras tem a chance se sagrar campeão com duas rodadas de antecedência. Para isso, o Verdão precisa superar o Botafogo no Allianz Parque, em São Paulo, às 17h, e torcer por uma derrota do rival paulista diante do Cruzeiro, no mesmo horário, no Mineirão, em Belo Horizonte, e um tropeço dos cariocas, às 19h30, contra o Coritiba, no Maracanã, no Rio de Janeiro. 
LUTA CONTRA O REBAIXAMENTO
17h - Vitória x Figueirense - Manoel Barradas, em Salvador
A rodada também é decisiva para o Figueirense. Para ganhar uma sobrevida na competição e continuar com chances de evitar a degola, o Alvinegro vai até Salvador enfrentar o Vitória, concorrente direto na luta contra o rebaixamento. Com 34 pontos, cinco a menos que o rubro-negro, o time catarinense encara a partida como uma decisão. Já o Leão aposta na força do Barradão para garantir os três pontos e se manter fora do Z-4. O duelo está marcado para as 17h. 

FONTE:CBF.COM.BR

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol