Ariel Mamede é o novo treinador do Sub-20 do Atlético Goianiense! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Ariel Mamede é o novo treinador do Sub-20 do Atlético Goianiense!

Assessoria ACG
O técnico Ariel Mamede, Campeão Goiano Sub-20 em 2015 pelo Vila Nova de forma invicta, e campeão do 1º turno do Campeonato de Rondônia de 2016 , também de forma invicta pelo Rondoniense,  é o novo treinador do Sub-20 do Atlético Goianiense.

Ariel Mamede,  foi apresentado na tarde desta segunda feira (21), onde já iniciou os trabalhos. O primeiro compromisso do novo treinador será a Copa São Paulo de Futebol Júnior em  janeiro de 2017.

O convite para trabalhar no Atlético, partiu do coordenador das categorias de base do Atlético, Maurinho, com a aprovação do Diretor de Futebol do Atlético Ádson Batista.

O novo treinador revelou que chegou a ser sondado pelo Goiás, mas optou em acertar com o Atlético, devido ao crescimento em todos os setores que o clube vive.

Ariel Mamede, vai ter como auxiliar o  ex-zagueiro Higo, que acompanha o treinador desde sua passagem pelo Vila Nova, Rondoniense e Grêmio Anápolis na Divisão de Acesso.

Para a Copa São Paulo, Ariel Mamede terá que trabalhar com os jogadores que participaram da Copa Goiás Sub-20 neste segundo semestre, a competição exige que só jogadores com mais de 6 meses de clube possam disputar o campeonato.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol