Atlético x Bahia restam menos de 800 ingressos ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Atlético x Bahia restam menos de 800 ingressos !

Comunicação ACG
O torcedor Atleticano, que quer ver o o último jogo do Atlético da temporada, quando vai receber o troféu de Campeão Brasileiro da Série B de 2016, deve se apressar em adquirir seus ingressos.


Conforme assessoria de imprensa do Atlético, restam  menos de 800 ingressos, que devem se esgotar na manha desta quinta feira (24), nas bilheterias do Estádio Olímpico não existe mais ingressos para  venda.

O Atlético, vai fechar 2016 com  acesso para a Série A, Titulo da Série B e com a melhor média de publico  entre os clubes goianos, que disputaram a competição.

Após a reabertura do estádio Olímpico, o Dragão teve em todos os jogos disputados ali, mais de 10.000 torcedores pagantes por jogo.

No último jogo contra o Tupi-MG, todos os ingressos foram vendidos de forma antecipada, como deve acontecer para este jogo.

O Atlético disponibilizou 1.140 ingressos para a torcida do Bahia no jogo deste sábado, que marca o fim da Série B. Os bilhetes são específicos para a torcida visitante, que deverá entrar por catracas específicas na portaria da Rua 74.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol