Paysandu x Vila Nova - Tigrão busca a quarta vitória fora de casa ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 30 de julho de 2016

Paysandu x Vila Nova - Tigrão busca a quarta vitória fora de casa !

Depois de perder em casa para o Ceará, na reabertura do Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o Vila Nova busca a reabilitação longe de Goiânia, contra o Paysandu em Belém do Pará.

O jogo acontece às 18h30 no Estádio da Curuzu.

O Tigrão tenta sua quarta vitória fora de casa nesta Série B, caso isto aconteça, o time terá uma campanha até aqui melhora fora de casa do que jogando em Goiânia.

Para este jogo o técnico Guilheme Alves, vai promover a estreia do goleiro Saulo, o retorno de Vinicius Simon a zaga Colorada. Depois do sistema defensivo do Vila Nova, ter sido bastante criticado no último jogo.

Marcelo  Cordeiro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, esta fora do jogo, entra na sua posição Magno Silva, Victor Bolt esta de volta a equipe.

A torcida do Paysandu, vem de uma frustração no último jogo, foi eliminado em casa na Copa do Brasil pelo Juventude, que disputa a Série C, sofrendo um gol no final do jogo.


Ficha do Jogo


Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ)
Assistentes: Silbert Faria Sisquim (RJ) e Diogo Carvalho Silva (RJ)



PAYSANDU: Emerson; Edson Ratinho, Gualberto, Fernando Lombardi e Lucas; Ricardo Capanema, Augusto Recife, Celsinho e Tiago Luís; Fabinho Alves e Leandro Cearense.
Técnico: Gilmar Dal Pozzo



VILA NOVA-GO: Saulo; Jefferson Feijão, Guilherme Teixeira, Reniê, Vinícius Simon e Magno Silva; Victor Bolt, Robston e Jean Carlos; Fabinho e Moisés.
Técnico: Guilherme Alves



Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol