Goiânia empatou na estreia, mas apresentou jovem promessa! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Goiânia empatou na estreia, mas apresentou jovem promessa!

O Goiânia, não conseguiu vencer o Rio Verde no Estádio Serra Dourada, neste domingo n a estreia do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, mas apresentou um jogador que chamou à atenção de todos que estavam no estádio.

Michael Alexander, atacante de 20 anos, revelado nas Categorias de Base do Goiânia, entrou  no intervalo do jogo, mudando completamente a cara o time na segunda etapa.

O jogador foi  o principal jogador do Goiânia do segundo tempo, dos pés do garoto surgiram as melhores oportunidades do Galo Carijó.

Michael Alexander, encara esta Divisão de Acesso, como a grande oportunidade de sua carreira, e sabe que  só depende dele para se destacar e ajudar o Goiânia a voltar a elite do Futebol Goiano.

A carreira do jogador é administrada por Rodrigo Mendes, do Rio de Janeiro, o Gestor de Carreira de , jogadores de futebol, " Essa idade o garoto precisa ser muito bem orientado, pois ele esta em fase de transição entre a base e o profissional, esse é o nosso trabalho, direcionar esse jovem talento a ter uma consolidada carreira" disse Rodrigo Mendes.

O próximo compromisso do Goiânia, é quarta feira (27), quando  vai até a cidade de Paraúna enfrentar o Evangélica às 20h00, Michael Alexander,  pode ganhar a primeira oportunidade como  titular.


Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol