O Goiânia, não conseguiu vencer o Rio Verde no Estádio Serra Dourada, neste domingo n a estreia do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, mas apresentou um jogador que chamou à atenção de todos que estavam no estádio.
Michael Alexander, atacante de 20 anos, revelado nas Categorias de Base do Goiânia, entrou no intervalo do jogo, mudando completamente a cara o time na segunda etapa.
O jogador foi o principal jogador do Goiânia do segundo tempo, dos pés do garoto surgiram as melhores oportunidades do Galo Carijó.
Michael Alexander, encara esta Divisão de Acesso, como a grande oportunidade de sua carreira, e sabe que só depende dele para se destacar e ajudar o Goiânia a voltar a elite do Futebol Goiano.
A carreira do jogador é administrada por Rodrigo Mendes, do Rio de Janeiro, o Gestor de Carreira de , jogadores de futebol, " Essa idade o garoto precisa ser muito bem orientado, pois ele esta em fase de transição entre a base e o profissional, esse é o nosso trabalho, direcionar esse jovem talento a ter uma consolidada carreira" disse Rodrigo Mendes.
O próximo compromisso do Goiânia, é quarta feira (27), quando vai até a cidade de Paraúna enfrentar o Evangélica às 20h00, Michael Alexander, pode ganhar a primeira oportunidade como titular.