Santa Helena trás de volta o treinador demitido no inicio da semana! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Santa Helena trás de volta o treinador demitido no inicio da semana!

Parece brincadeira mais não é, a Diretoria do Santa Helena conseguiu grandes façanhas no inicio desta semana, no que diz respeito a técnico de Futebol.

Vejamos a novela:

Capitulo 1

Na segunda feira (25) no período da tarde,  a diretoria demitiu  o treinador Carlos Júnior após a goleada sofrida para o Iporá.

Capitulo 2

Na noite de segunda de Segunda Feira,  foi informado que o Santa Helena, havia contratado Júnior Pezão, que estava no comando do Iporá.

Capitulo 3

Na terça feira a tarde a diretoria do Iporá, divulga uma nota em suas Redes Sociais, afirmando que Júnior Pezão, permaneceria no comando do time, e que comandaria um treinamento  no final do dia, nesse mesmo dia Júnior Pezão não comandou o treinamento pela manhã do Iporá.

Capitulo 4

Na noite de terça feira, a Diretoria do Santa Helena, deixa praticamento tudo acertado com o treinador  Zé Humberto ex-Itumbiara,  seja o comandante da equipe na sequência da Divisão de Acesso.

Capitulo 5 ou  Final

Santa Helena, volta a trás na demissão de Carlos Júnior, e o treinador comanda a equipe hoje (27) a noite, no  jogo contra o Rio Verde às 20h30.

A seguir cenas dos próximos capitulos.



Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol