Vila Nova se reapresenta hoje (25), sistema defensivo terá mudanças! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Vila Nova se reapresenta hoje (25), sistema defensivo terá mudanças!

Os jogadores do Vila Nova, se  reapresenta nesta segunda feira (25) ao técnico Guilherme Alves, para iniciar a preparação para o jogo contra o Paysandu, sábado (30) na cidade de Belém.

O setor defensivo do Vila Nova, pode  ter alterações profundas, depois de ter sido criticada  pelo presidente do clube, Guto Veronez, "Time que toma 4 gols em casa não merece ganhar".

O técnico do Guilherme Alves, informou que hoje tem um reunião com o preparador de goleiro, Gilberto, para que ele também possa assumir  sua responsabilidade e definir qual o goleiro esta em melhores condições de jogo.

Além da mudança no gol, a zaga deve ter duas alterações, Reginaldo e Reniê podem estar perdendo seus lugares para  Vinicius Simon e Gustavo Geladeira, ambos já estiveram no banco de reserva no último sábado, na derrota por 4x3 para o Ceará.

O treinador não vai poder contar com o lateral esquerdo Marcelo Cordeiro,  suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Caio e Patrick   todos da base disputam a posição.

Mas ganha a volta do volante Victor Bolt, que cumpriu suspensão contra o Ceará, devido a sua expulsão diante do Brasil de Pelotas.

O jogo contra o Paysandu é considerado um jogo de seis pontos, as duas equipes  possuem 21 pontos, o Vila fica na frente pelo número de vitória, 6 contra 4.




Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol