Os jogadores do Vila Nova, se reapresenta nesta segunda feira (25) ao técnico Guilherme Alves, para iniciar a preparação para o jogo contra o Paysandu, sábado (30) na cidade de Belém.
O setor defensivo do Vila Nova, pode ter alterações profundas, depois de ter sido criticada pelo presidente do clube, Guto Veronez, "Time que toma 4 gols em casa não merece ganhar".
O técnico do Guilherme Alves, informou que hoje tem um reunião com o preparador de goleiro, Gilberto, para que ele também possa assumir sua responsabilidade e definir qual o goleiro esta em melhores condições de jogo.
Além da mudança no gol, a zaga deve ter duas alterações, Reginaldo e Reniê podem estar perdendo seus lugares para Vinicius Simon e Gustavo Geladeira, ambos já estiveram no banco de reserva no último sábado, na derrota por 4x3 para o Ceará.
O treinador não vai poder contar com o lateral esquerdo Marcelo Cordeiro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Caio e Patrick todos da base disputam a posição.
Mas ganha a volta do volante Victor Bolt, que cumpriu suspensão contra o Ceará, devido a sua expulsão diante do Brasil de Pelotas.
O jogo contra o Paysandu é considerado um jogo de seis pontos, as duas equipes possuem 21 pontos, o Vila fica na frente pelo número de vitória, 6 contra 4.