Em jogo dramático Vila Nova bate o Brasil-RS nas penalidades! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Em jogo dramático Vila Nova bate o Brasil-RS nas penalidades!

Quem disse que para o Vila Nova as conquista são tranquilas? Mais uma vez se provou que não, em um jogo dramático  o Vila Nova conseguiu superar o Brasil de Pelotas nas penalidades máximas.

Depois de dois empates por 0x0 em Pelotas  outro em Goiânia, a decisão para saber que iria decidir a Série C contra o Londrina foi para a marca do penalty, e nessa disputa o Vila Nova foi mais  eficiente e bateu o Brasil por 4x3.

Um publico espetacular esteve presente no estádio Serra Dourada, mais de 25.000 torcedores compareceram e comemoraram  no final a classificação do Tigrão, esta será a  segunda final da Série C do Vila Nova, a primeira ocorreu em  1996, quando foi  campeão contra o Botafogo-SP.

A CBF deverá divulgar as datas e os locais no máximo até quarta feira, já esta decidido que o jogo  final será em Goiânia, devido o Vila Nova ter feito a melhor campanha na Série C.

Ficha do Jogo

Árbitro: Caio Max Augusto (RN)
Assistentes:  Vinicius Melo e Luis Carlos Camara (RN)

Renda: R$ 270.500,00
Público: 25.045 presentes
Público pagante 35.500

Vila Nova-GO: Edson;  Marcelo (Baiano), Vinícius Simon, Vitor, Gustavo Bastos e Marinho Donizete; Francesco Matheus Anderson), Robston e Ramires; Moisés (Bruno Lopes) e Frontini
Técnico: Márcio Fernandes

Brasil-RS: Eduardo Martini; Wender, Leandro Camilo, Teco e Xaro; Leandro Leite, Washington, Diogo Oliveira (Jardel) e Felipe Garcia (Brock); Galiardo e Cleverson (Gustavo Papa)
Técnico: Rogério Zimmerman

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol