Goiás encerra nesta sexta-feira preparação para enfrentar o Flamengo! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Goiás encerra nesta sexta-feira preparação para enfrentar o Flamengo!

Divulgaçao: Goiasec.com.br
A equipe do  Goiás, encerra nesta sexta-feira a preparação para o jogo  diante do Flamengo, neste domingo às 17h00 no estádio do Maracanã.

Restando cinco rodadas para o fim do torneio, o Goiás está a um ponto do 16º colocado da tabela para sair da zona de rebaixamento,  empatando o jogo e um tropeço do Avaí , garante o Verdão fora da zona de rebaixamento.

Para o jogo deste domingo, o técnico Danny Sérgio não poderá contar com o goleiro Renan e com o volante Patrick que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Já o meia Felipe Menezes treina normalmente após se recuperar de uma contusão e pode ser opção para o treinador

O goleiro Paulo Henrique, aguarda com grande  expectativa este jogo, será o primeiro jogo como profissional do estádio do Maracanã.

Debaixo de chuva no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro, o elenco esmeraldino continuou a sequência de treinamentos da semana na tarde desta quinta-feira, 5.
.
O atacante Zé Love, responsável por marcar um dos gols da vitória esmeraldina em cima do Internacional, na última rodada do Brasileirão, garante que a equipe está focada para o próximo desafio.

“O pensamento de todos é de chegar no Maracanã e conquistar uma grande vitória. Sabemos da dificuldade, mas o mais importante é o foco da equipe para domingo. Nós trabalhamos bem essa semana para chegar e fazer um grande jogo”, afirma o jogador.

 No sábado, os atletas fazem um recreativo  e embarcam para o Rio de Janeiro no final da manhã.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol