Conselho Técnico do Goianão 2016 acontece dia 12 de Novembro ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Conselho Técnico do Goianão 2016 acontece dia 12 de Novembro !

O Goianão 2016 tem o seu Conselho Técnico marcado. Será realizado às 9 horas da quinta-feira, dia 12 de novembro. Na oportunidade serão oficializados todos os aspectos relativos à competição. O Goianão 2016 será iniciado no sábado, dia 30 de janeiro, encerrando-se no domingo, dia 8 de maio, data da Grande Final, ou seja, da partida de volta da Fase Final da competição.
 
Cumprido o biênio 2014/2015 com o mesmo sistema de disputa, o mesmo poderá ser alterado, muito embora a quantidade de datas disponibilizadas para a realização dos Estaduais, permite apenas alguns ajustes, mantendo-se o esqueleto da fórmula dos últimos anos. O segredo é torná-la mais atraente.
 
Os 10 integrantes são: Goiás, Aparecidense, Goianésia, Trindade, Itumbiara, Atlético, Anapolina, Crac, Vila Nova e Anápolis.
 
Em relação a este ano, Vila Nova e Anápolis substituem Grêmio Anápolis e Caldas Novas que foram rebaixados para a Divisão de Acesso de 2016.
 
O Conselho Técnico do Goianão 2016 será realizado no Alphapark Hotel situado na Av. Alphaville Flamboyant Qd. 5 nº 200, Residencial Alphaville Flamboyant, Goiânia, com início marcado para às 9 horas. 

Fonte: fgf.esp.br

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol