A paixão do JORNALISTA Paulo Victor ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 7 de novembro de 2015

A paixão do JORNALISTA Paulo Victor !

PVzinho da galera, assim é conhecido o jornalista Paulo Victor da Rádio Bandeirantes 820AM. PV está na cobertura do Vila Nova F.C há 4 anos, viveu momentos tensos como: 3 rebaixamentos e uma constante troca de diretoria.

PV deve ter anunciado uns 15 técnicos, 300 jogadores e muito mais de bastidores. Sempre alegre nas entrevista especais e sempre atencioso com os torcedores, PV nunca escondeu qual seu time do coração: VILA NOVA F.C. 

Quem já não  viu o PVzinho pulando nos GOLS, chorando no noticiário? Alguns comparam o PV com  o saudoso Jota Risada, acredito que tá meio distante, mas não posso negar que ter o PV como profissional no RÁDIO e nas REDES SOCIAIS é prazeroso para os OUVIDOS e satisfatório para nossa interação via FACE e ZAP ZAP.

Humilde, simples e linguagem simples, posso definir assim o profissional Paulo Victor, que me surpreendeu de ontem para hoje, ao pergunta-lo  sobre sua ida a LONDRINA, ele me disse que não vai como profissional enviado pela 820AM, então disse:como então você não vai, né? ele respondeu:

"É claro  que vou, acompanhei o time em todos os jogos, viajei para Fortaleza-CE, Arapiraca-AL, Salgueiro-PE e São Paulo-SP, vários jogos no Estádio Serra Dourada e Estúdio e na DECISÃO( onde a onça (aliás, tigre bebe água) eu não VOUU? Vou sim. Recebi o convite do meu amigo empresário Jaime da Portal Auto Peças, ele me chamou para ir de AVIÃO (dona Dilma não deixou), CARRO (meio perigoso), então veio a idéia, arrumamos duas vagas no TIGRÃOBUS DA TORCIDA, nomes como BOLA, GABRIEL, DURÕES, FELIPE NAVES, ARIANE e mais de 60 torcedores do CORAÇÃO DO VILA vão percorrer + 900KM cortando o BRASIL com destino ao Estádio DO CAFÉ em Londrina no Paraná". 

Então .... PVzinho é ou não é SHOW? 
Vai de ARQUIBANCADA, deve pular, gritar, chorar e se juntar a massa + alegre e bonita do BRASIL.

PV meus PARABÉNS e boa viagem.


Um comentário:

Dorizelha disse...

PV tem meu respeito eterno. Humildade, honestidade e a paixão pelo Vermelho mais lindo e amado do mundo são seus diferenciais. PV TMJ.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol