Vila Nova x Brasil-PE 10.000 ingressos vendidos antecipadamente para levar o Tigrão a decisão! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Vila Nova x Brasil-PE 10.000 ingressos vendidos antecipadamente para levar o Tigrão a decisão!

Mais de 10.000 ingressos foram vendidos de forma antecipada para  decisão de hoje (02) à noite às 19h00 no estádio Serra Dourada diante do Brasil de Pelotas.

Uma grande movimentação, tomou conta do estádio Onésio Brasileiro Alvarenga no último sábado e na manha deste domingo, torcedores estão confiantes que o Vila Nova possa eliminar o Brasil de Pelotas e fazer a decisão em casa contra o Londrina.

As vendas continuam no OBA até às 16h00, Cadeiras R$ 35,00 com a camisa do Vila Nova, arquibancadas preço único de R$ 25,00.

A torcida colorada que neste domingo  teve uma surpresa desagravel, quando o atual presidente Guto Veronez anunciou em sua pagina pessoal do Facebook, que não irá se candidatar a reeleição no Vila Nova,  promete uma grande festa hoje no Serra Dourada, e quem sabe começar a fazer seu presidente a mudar de idéia.

O técnico Márcio  Fernandes terá todos os jogadores a sua disposição, inclusive o lateral Marcelo, que era dúvida para o restante do campeonato.  A equipe que começa o jogo já esta definida com: Edson;  Marcelo, Vinícius Simon, Vitor, Gustavo Bastoso e Marinho Donizete; Francesco, Robston e Ramires; Moisés e Frontini

Pelo lado do Brasil de Pelotas, Rogério Zimmerman terá o retorno do seu goleiro titular, um dos grandes responsável pelo acesso diante do Fortaleza, os dois laterais Wender e Xaro, mais perde o atacante Nena.


Ficha do Jogo

Árbitro: Caio Max Augusto (RN)
Assistentes:  Vinicius Melo e Luis Carlos Camara (RN)
Vila Nova-GO: Edson;  Marcelo, Vinícius Simon, Vitor, Gustavo Bastoso e Marinho Donizete; Francesco, Robston e Ramires; Moisés e Frontini
Técnico: Márcio Fernandes
Brasil-RS: Eduardo Martini; Wender, Leandro Camilo, Teco e Xaro; Leandro Leite, Washington, Diogo Oliveira e Felipe Garcia; Gustavo Papa e Cleverson.
Técnico: Rogério Zimmerman

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol