O presidente atual do Vila Nova, usou as redes sociais, para anunciar neste 01 de Novembro que não será candidato a reeleição no Vila Nova.
A noticia pegou muitos Vilanovences de surpresas, pois vários torcedores esperavam que o trabalho iniciado no final do ano de 2014, seguiria normalmente no ano de 2016.
O ano de 2015 foi intitulado como o ano da reconstrução do Vila Nova, onde conseguiu o retorno a primeira divisão do goiano e o acesso a Série B de 2016, um dos melhores anos do Vila Nova.
Guto Veronez, alegou que ser presidente do Vila Nova não é uma tarefa fácil, pois deixa em segundo plano vários fatores na vida profissional e pessoal, citou também um problema crônico no Vila Nova a vaidade de algumas pessoas ou grupos, que acabam prejudicando o clube.
Os torcedores do Vila Nova já organiza uma campanha nas redes sociais , #ficaguto, onde pretende reverter esta situação junto ao presidente.
Apesar de ter sido uma surpresa desagradavel , os torcedores do Vila Nova torcem, para que Guto tenha sido levado pela emoção e usou apenas como um desabafo , e que mude de idéia.
Lembrando que no meio da Série C, Guto assustou a todos, quando comunicou a todos que o Vila Nova poderia pedir licença da Série C , devido a problemas financeiros.
Guto Veronez, não foi localizado para se manifestar sobre esta decisão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário