Guto Veronez, anuncia que não irá se candidatar a reeleição ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 1 de novembro de 2015

Guto Veronez, anuncia que não irá se candidatar a reeleição !

O presidente atual do Vila Nova, usou as redes sociais, para anunciar neste 01 de Novembro que  não será candidato a reeleição no Vila Nova.

A noticia pegou  muitos Vilanovences de surpresas, pois vários torcedores esperavam que o trabalho iniciado no final do ano de 2014, seguiria normalmente no ano de  2016.

O ano de 2015 foi  intitulado como o ano da reconstrução do Vila Nova, onde conseguiu o retorno a primeira divisão do goiano e o acesso a Série B de 2016, um dos melhores anos do Vila Nova.

Guto Veronez, alegou que  ser presidente do Vila Nova não é uma tarefa fácil, pois deixa em segundo plano vários fatores na vida profissional e pessoal, citou também um problema crônico no Vila Nova a vaidade de algumas pessoas ou grupos, que acabam prejudicando o clube.

Os torcedores do Vila Nova já organiza uma campanha nas redes sociais , #ficaguto,  onde pretende  reverter esta situação junto ao presidente.

Apesar de ter sido uma surpresa desagradavel , os torcedores do Vila Nova torcem, para que Guto tenha sido levado pela emoção e usou apenas como um desabafo , e que mude de idéia.

Lembrando que no meio da Série C, Guto assustou a todos, quando comunicou a todos que o Vila Nova poderia pedir licença da Série C , devido a problemas financeiros.

Guto Veronez, não foi localizado  para se manifestar sobre esta decisão.


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol