Clima de Guerra para Anápolis x Vila Nova ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 28 de abril de 2015

Clima de Guerra para Anápolis x Vila Nova

O jogo entre Anápolis x Vila Nova nesta quarta-feira promete fortes emoções, jogadores das duas  equipes admitem um jogo com  muita pressão.

Desde a última partida que aconteceu no estádio Serra Dourada, em que o Anápolis ganhou do Vila Nova por 3 x 1, houve um princípio de confusão entre o Jogador Robston e Irlan, onde  Robston acusou o jogador do Anápolis de ter ofendido o mesmo, e que no jogo da volta teria troco.

Para apimentar ainda mais  este confronto  a equipe da PUC TV, gravou imagens  no vestiário  do Anápolis, após o jogo contra o Goiânia no domingo, de que este jogo seria uma verdadeira guerra, que os jogadores do Vila Nova não tem  noção  do que vai encontrar nesta quarta-feira no estádio Jonas Duarte.

Pelo lado  do Vila Nova, o atacante Frontini, tentou minimizar este clima, dizendo que não esta entendo  a atitudes dos jogadores do Anápolis, que na fase de classificação  os mesmo  imploram que os jogadores do Vila Nova, não perdessem o jogo para o América de Morrinhos, e  agora  cria todo este clima.

Os demais jogadores do Vila Nova, falaram que vão conseguir a vitória a qualquer custo, que o Tigrão chega na última rodada brigando pelo titulo.

Existe a promessa de um grande publico, pois se trata de uma decisão, uma vitória do Anápolis garante o titulo da Divisão de Acesso, o Vila Nova precisa  vencer e tirar um saldo de gols no último jogo com o Goiânia.

O jogo acontece nesta quarta-feira às 20:30 no estádio Jonas Duarte na cidade de Anápolis.


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol